Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JULIANO É O FAZENDEIRO

Biel, Raissa ou Rodrigo: quem você quer que fique em A Fazenda? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Biel, Raissa Barbosa e Rodrigo Moraes com chapéus de A Fazenda 12

Biel, Raissa Barbosa e Rodrigo Moraes disputam a preferência do público para seguirem no reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 23h22

Juliano Ceglia venceu a prova do fazendeiro na noite desta quarta-feira (30) e se livrou da terceira roça de A Fazenda 12. Além de se tornar o novo chefe dos peões, ele empurrou Biel e Rodrigo Moraes para disputarem a preferência do público juntamente com Raissa Barbosa. Um deles será eliminado nesta quinta-feira (1º). Quem você quer que fique no reality show? Vote na enquete ao final do texto.

A prova exigia força, equilíbrio e concentração por parte dos três rapazes. A produção armou uma pista repleta de buracos no chão, e os peões precisavam atravessar a plataforma em cima de pernas de pau.

Para facilitar o equilíbrio, eles tinham que encaixar as hastes nos espaços abertos do piso e ir mudando a posição para conseguirem avançar no trajeto.

Ao final da plataforma haviam 15 peças de um quebra-cabeça, que precisavam ser resgatadas e trazidas junto com eles no caminho de volta pela pista esburacada.

Juliano Ceglia abriu uma pequena vantagem em todo o caminho, mas na reta final praticamente chegou junto com Rodrigo na área de montagem das peças. Biel se desequilibrou e praticamente não tinha mais como recuperar o prejuízo.

Mas o ex-repórter do É de Casa foi mais ágil no encaixe das 15 peças do quebra-cabeças e venceu a prova, empurrando seus amigos para a zona de risco do reality show da Record, juntamente com Raissa Barbosa, que foi vetada da prova realizada nesta noite.

Enquete

Quem você quer que fique em A Fazenda 12: Biel, Raissa Barbosa ou Rodrigo Moraes?

Biel
39.06%
Raissa Barbosa
43.57%
Rodrigo Moraes
17.36%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.