Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY DA RECORD

Ticiane Pinheiro veta a própria filha de competir no Canta Comigo Teen

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafaella Justus e Ticiane Pinheiro abraçadas em foto publicada no Instagram

Rafaella Justus e Ticiane Pinheiro; apresentadora não deixou filha participar de reality musical

Escalada para fazer as reportagens dos bastidores do Canta Comigo Teen, Ticiane Pinheiro teve que encontrar uma solução carinhosa para desencorajar sua primogênita, Rafaella Justus, de querer competir no reality musical da Record, que estreia domingo (4). A menina, que estuda música desde pequena, insistiu para que a mãe a ajudasse a realizar seu sonho --mas não conseguiu.

"A Rafa faz aulas de música desde os três anos de idade. Ela toca bateria e canta muito bem. Ela queria participar do Canta Comigo e eu falei pra ela: 'Filha, você não pode participar porque vai ganhar e vão falar que é marmelada'", disse a apresentadora.

Na coletiva de imprensa virtual realizada pela Record na tarde desta quinta (1º), Ticiane revelou que seu sonho era seguir a carreira de cantora, mas a vida a encaminhou para outros rumos.

"Com aquelas crianças eu percebi que não canto nada", disse a loira, que foi desmentida rapidamente por Rodrigo Faro, apresentador do reality. "Não é verdade! A Tici canta muito bem", afirmou ele.

O reality será exibido dentro do Hora do Faro, aos domingos, sempre às 18h. "É o prime time. Vamos para a guerra. O programa terá uma hora e 40 minutos de duração", afirmou Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da emissora.

Reis dos baixinhos?

Xuxa Meneghel, que solidificou sua história na TV apresentando programas infantis, foi o primeiro nome a ser especulado quando o Canta Comigo Teen foi anunciado na grade da Record. Mas como ela decidiu não renovar o contrato e se desligar da empresa em dezembro, a emissora escalou seus novos "reis dos baixinhos" para a competição.

"Não quero essa responsabilidade. A Xuxa é e sempre será a rainha. Eu tô mais para bobo da corte", brincou Faro sobre o título. "Trabalhar com criança é sempre legal. Quando eu tô com criança no palco eu falo de igual pra igual. A gente brinca, dá risada e se emociona junto. Eu aprendi muito com essas crianças", completou.

"Elas são muito maduras. Quando elas saíam do palco, iam abraçar a mãe, pedir o apoio após a eliminação. Eu queria o apoio delas pra mim. As crianças saíam tranquilas, falavam que valeu a pena participar e estavam muito felizes. E eu querendo chorar, porque eram muito bons. As mães tremiam dos pés às cabeças, e os filhos com uma tranquilidade e uma maturidade. Eles estavam felizes e se divertindo. Nós e que ficávamos tensos", concluiu Ticiane.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.