Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSATISFEITA?

A Fazenda 12: Após noite de amor, Tays promete terminar romance com Biel

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Tays Reis e Biel tomando café da manhã na cozinha da sede de A Fazenda 12

Tays Reis e Biel tomam café da manhã juntos em A Fazenda 12; cantora prometeu término

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2020 - 13h07
Atualizado em 21/11/2020 - 14h11

Tays Reis parece não estar totalmente satisfeita com Biel em A Fazenda 12. Após beijos e trocas de carícias na última festa, a cantora prometeu para Mariano e Jakelyne Oliveira que irá colocar mais um ponto final na relação neste domingo (22), mas não soube explicar o motivo.

"Eu falei que não quero mais ficar com o Gabriel", contou Tays. "Não fale coisas que você não vai fazer depois, que não sejam do fundo do seu coração", aconselhou Mariano. "Mas é do fundo do meu coração. Vou terminar com ele amanhã", continuou a baiana, na manhã deste sábado (21).

Mariano e Jakelyne se mostraram incrédulos. "Estou falando sério, querem apostar quanto?", desafiou Tays, mas o casal rejeitou. "Você sempre fala isso", resmungou a miss Brasil. "Pega na minha mão! Tá vendo, vocês não querem apostar", disse a ex-vocalista da Banda Vingadora, sem conseguir segurar a risada.

"Depois de uma noite inteira de amor e cachaça, por que você vai terminar com ele?", questionou o sertanejo. "E por que amanhã? Por que você não termina agora de manhã?", continuou interrogando Mariano. "Não sei dizer porque amanhã. Hoje não", disse ela, ainda sem explicar o motivo.

Tays desabafou com Jakelyne na tarde deste sábado. Ela afirmou estar certa de sua decisão em romper o romance. "Não quero me envolver mais, não. Já passei por isso, não quero de novo. Já namorei pessoas que não demonstravam sentimento", explicou a cantora.

"Amiga, eu acho que ele demonstra muito", opinou a modelo. "Mas eu não estou cobrando, não. Só não quero", afirmou Tays.

Mariano, Jakelyne, Tays e Biel formaram uma aliança de casais dentro do jogo após a saída de todos os aliados do funkeiro. Um rompimento entre a baiana e o paulista poderia abalar o jogo do quarteto.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.