Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIDO DE AJUDA

Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos sofre de depressão e faz desabafo na web

Reprodução/Instagram

Tiago Ramos posando sentado, de lado, com as mãos fechadas na altura do queixo

Tiago Ramos sofre de depressão e pensou em cometer suicídio durante a semana; modelo pediu ajuda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2020 - 8h22

[Atenção: este texto pode ser sensível a pessoas com depressão]

Tiago Ramos, ex-padrasto do jogador Neymar, voltou a usar as redes sociais, na noite da última sexta-feira (20), para fazer um desabafo sobre seu estado emocional. Aos 22 anos de idade, ele sofre de depressão e relatou pensamentos negativos. Na última postagem, por exemplo, o modelo disse estar "louco".

"Rapaziada do Instagram. Estou muito louco. Vocês ficam pensando que estou fazendo tudo isso por hype, curtida, por seguidor, não estou. Estou muito louco mesmo. Quero foder com a minha vida. Parece que acontece algo para eu não conseguir fazer", disse o ex-namorado de Nadine Gonçalves.

Ramos ainda detalhou como tem passado os últimos dias. "Fico jogando [o game eletrônico] Free Fire, porque fico bem com os caras, brincando. Mas ninguém sabe. Estou muito mal. Fico querendo me jogar do prédio, mas não consigo. Estou muito mal. Alguém venha me ajudar", pediu ele.

As publicações, contudo, foram deletadas, e uma mulher, sem se identificar, fez vídeos tranquilizando os fãs de Tiago. Ela disse ter confiscado o celular dele. "Olá, pessoal. Estou aqui no Insta, no celular do Ti, porque eu confisquei aqui. Mas só para acalmar vocês. Consegui chegar a tempo e ele está bem. Agora chegou alguns amigos também. Estamos aqui cuidando dele. Foi um susto e, sim, depressão não é brincadeira. Mas obrigada a todos", afirmou.

Ainda assim, uma postagem fixa permaneceu. Trata-se de uma foto de um homem sentado no chão debruçado nas pernas, com uma reflexão na legenda: "Moleque sonhador. Ele nunca fez mal a ninguém. A mídia é suja. Fazemos parte dela. Nunca quis fama, só o sucesso de ser alguém melhor. A culpa não é da mídia, mas sim, das escolhas que ele fez. Ele está muito mal, machucado, mas vai se erguer".

Durante a semana, o modelo compartilhou vídeos chorando, dizendo que estava muito mal e gostaria de se jogar do prédio.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.