Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECONCILIAÇÃO

A Fazenda 12: Após treta em festa, Biel e Tays vão para baixo do edredom

Reprodução/Record

Tays Reis e Biel se beijando em festa

Tays Reis e Biel se reconciliaram na festa em A Fazenda 12, da Record, na madrugada deste sábado (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2020 - 8h16

Tays Reis e Biel foram para baixo do edredom na madrugada deste sábado (24) após brigarem durante a festa em A Fazenda 12, da Record. Os dois se reconciliaram depois de alguns dias de discussões e fizeram movimentos suspeitos na cama. Os internautas transformaram a situação em meme e colocaram os nomes dos peões entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Enquanto discutia com o cantor, a peoa demonstrou que o desejo dela era colocar um ponto final na relação por entender que o relacionamento misturado com o jogo seria prejudicial.

Ao ser questionada pelo confinado sobre estar apaixonada por ele, Tays disparou, na lata: "Eu não estou apaixonada por você, Gabriel!".

No entanto, o peão se esquivou da confusão com a cantora, se desculpou após a longa DR por ter acreditado na história de que havia ciúmes de MC Mirella. Os dois, então, se beijaram e selaram a paz.

"Eu gosto de você. A gente é da hora. Esquece tudo isso (...). Vamos mudar a partir de hoje?", disse ele.

Após o fim da festa, os dois foram para o quarto na sede. Os seguidores publicaram vídeos e afirmaram que o casal estava fazendo sexo. Lidi Lisboa, inclusive, já estava deitada em sua cama, percebeu o clima quente e saiu do quarto. As imagens foram cortadas pela transmissão na internet.

Confira as cenas da briga e os memes sobre o casal "Tael":


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.