Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA NOITE

'As coisas aqui são intensas', diz Tays sobre dormir com Biel em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Tays usa um moletom azul no quarto de A Fazenda 12

Tays conversa com Raissa no quarto e recorda primeira noite com Biel em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2020 - 21h25

Tays Reis relembrou a primeira noite em que dormiu com Biel em A Fazenda 12durante uma conversa com Raissa Barbosa neste sábado (31). "As coisas aqui são intensas, né?", disse a cantora para a amiga no quarto da casa. O casal chegou a terminar, mas decidiu reatar o romance dias depois.

"Na minha vida, nunca imaginei que eu fosse conhecer uma pessoa e dormir junto após dois dias", observou a ex-vocalista da Banda Vingadora. "A gente dormiu junto depois da primeira festa Shippados. Foi naquela festa que a gente ficou pela primeira vez", recordou.

Na festa mencionada por Tays, ela e Biel roubaram a cena ao se beijarem pela primeira vez. Depois de pouco mais de um mês, os dois continuam juntos. No entanto, não sem acumular alguns desentendimentos e discussões no reality rural da Record.

Os peões chegaram a se separar, mas dois dias depois se reconciliaram. "Eu gosto de você. A gente é da hora. Esquece tudo isso. Vamos mudar a partir de hoje?", disse o funkeiro, na ocasião.

Depois disso, os dois foram para debaixo do edredom após o fim da festa do último sábado (24). Os seguidores publicaram vídeos e afirmaram que o casal estava fazendo sexo. Lidi Lisboa, inclusive, já estava deitada em sua cama, percebeu o clima quente e saiu do quarto.

Veja o vídeo com a conversa entre Tays e Raissa:

Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.