Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS CASTIGO

A Fazenda 11: Thayse se torna recordista de punições da temporada e irrita peões

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Thayse Teixeira de roupão na cozinha da sede de A Fazenda 11

Thayse Teixeira entrou de roupão no banheiro reservado pela quarta vez e deixou peões 48 horas sem água encanada

PAOLA ZANON

Publicado em 7/11/2019 - 13h37
Atualizado em 7/11/2019 - 14h10

Thayse Teixeira chegou à sua sexta punição em A Fazenda 11 na noite de terça-feira (5) e bateu o recorde da temporada. Irritados, os peões a criticaram por ser a quarta vez que ela descumpre a mesma regra: Entrar de roupão no banheiro reservado e trocar de roupa. Por causa da repetição, os confinados foram castigado com 48 horas sem água encanada.

Netto Rodrigues ficou ainda mais irritado com o fato de Thayse se fazer de desentendida. "O que tem no bolso do roupão?", perguntou o DJ. A influenciadora digital respondeu que era apenas um absorvente e, por isso, não entendeu o motivo de ser punida.

Em conversa com os outros peões, que entraram na sede ao ouvirem a sirene de punição, o goiano revelou que viu uma calcinha no bolso do roupão de Cariri: "Tem que falar com ela, entrou [no banheiro] com calcinha no bolso de novo". "Mas está no bolso há 15 dias, eu nem uso", respondeu Thayse ao ser confrontada. De acordo com as regras, não é permitido nem entrar no reservado usando o roupão.

Mais tarde na academia, Diego Grossi, Viny Vieira, Guilherme Leão e Netto conversaram sobre o castigo. "Não vou ficar falando, cada um é responsável pelos seus atos", disse o DJ. "Pior é que essa é aquela [punição] que já foi mil vezes, vai ser 48 horas [sem água encanada]", respondeu o segurança do metrô.

"Já passamos por todas as punições ruins, não é? Uma a mais", resmungou a dona do Cariri. Pelo mesmo motivo, a cearense já deixou os companheiros 24 horas sem carne, 48 horas sem café e pão, 36 horas sem água quente e gás, e agora 48 horas sem água encanada.

"Agora a louça vai bombar!", falou Guilherme depois que Netto leu o cartão com a punição. A louça suja é um dos motivos mais recorrentes de desentendimento entre Andréa Nóbrega e o resto da casa. Ainda sem água, quem reclamou da sujeira na pia na manhã desta quinta-feira (7) foi a própria Thayse: "Deus me livre fazer isso. Nem em casa".

Confira no vídeo abaixo o momento em que Cariri esconde a calcinha no bolso do roupão, usa o banheiro e depois guarda a roupa íntima:

Ranking dos castigos

O segundo lugar no ranking de punições é ocupado por Lucas Viana, que já acumulou cinco. O ex-MTV não se adaptou à vida na baia e descumpriu três regras: Desceu sem o balde, escovou os dentes na sede e comeu alimentos da casa após o toque de recolher.

O modelo também não acordou para cuidar do cavalo e usou um extintor para desentupir o vaso sanitário. Por tudo isso, a casa já ficou 12 horas sem gás, ofurô e piscina, 24 horas sem água encanada e academia e 72 horas sem café, ovo e pão.

Guilherme Leão está em terceiro lugar, com quatro punições. Apesar de ser um hóspede recorrente da baia desde a primeira semana do programa, o modelo já escovou os dentes e usou o banheiro reservado da sede, além de acordar tarde demais ao lado de Jhenyfer Dulz, a Bifão, Andréa e Viny.

O segurança gato do metrô também deixou de cuidar da horta uma vez. Quatro dias sem café e 24 horas sem água quente, água encanada e gás foram os castigos que os participantes receberam por causa de Guilherme.

Em seguida estão Netto, com três; Viny e Andréa, com duas cada um e Diego e Rodrigo Phavanello, com apenas uma cada. Hariany Almeida e Sabrina Paiva são as únicas sobreviventes sem nenhuma punição na conta.

Os já eliminados Jorge Sousa, Tati Dias e Drika Marinho saíram da casa zerados. Bifão e Túlio Maravilha causaram duas punições antes de deixar o reality e Aricia Silva apenas uma.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.