Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTE TAMBÉM

Enquete de A Fazenda 11 indica derrota de Andréa contra Thayse na sétima roça

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Andréa Nóbrega e Thayse Teixeira no reality show A Fazenda 11

Andréa Nóbrega e Thayse Teixeira estão na sétima roça de A Fazenda 11: quem deve ser eliminada?

REDAÇÃO

Publicado em 7/11/2019 - 12h45

Andréa Nóbrega deve ser a eliminada na sétima roça de A Fazenda 11. Esse é o desejo do público que participa das enquetes do reality da Record. No resultado parcial do Notícias da TV, ela é rejeitada por 54,34%, enquanto Thayse Teixeira conta com os outros 45,66%. Mais de 965 mil votos foram registrados até a publicação deste texto.

Vote também ->Quem deve ser eliminado de A Fazenda 11: Andréa ou Thayse?

Enquetes de outros sites indicam resultados semelhantes. Para 56,06% dos mais de 440 mil votantes do UOL, Andréa deve sair do confinamento.

"Peço a vocês que deixem eu ficar porque eu ainda tenho mais coisas para mostrar a vocês. Gostaria de ficar", disse Andréa em seu apelo ao público para permanecer.

"Estou um pouco nervosa. Pela segunda vez. Foi pelo povo que eu vim aqui e que estou aqui. Quero ajuda dos internautas lá do Nordeste, de todo o Brasil, do Ceará. Mulherada, vamos votar em mim para eu continuar mais uma vez", pediu Thayse aos fãs de A Fazenda.

As roceiras perderam a prova do fazendeiro para Sabrina Paiva, que conseguiu escapar da berlinda na terça (5). A modelo ainda foi vítima de uma ofensa racial por parte de um dos cinegrafista do reality nesta semana. Ontem (6), a Record informou que demitiu o funcionário que a chamou de "macaca".

A última eliminada de A Fazenda foi Jhenyfer Dulz, a Bifão. Sexta a sair do reality, ela obteve 40,95% dos votos do público no site oficial da Record para continuar no jogo. O resultado coincidiu com a enquete promovida pelo Notícias da TV, que apontava sua saída da casa com 62,2% dos internautas pedindo sua eliminação.

O resultado oficial da roça entre Andréa Nóbrega e Thayse Teixeira será revelado nesta quinta (7), ao vivo na Record, com apresentação de Marcos Mion.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.