Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMANTE ENCURRALADA

Em Nos Tempos do Imperador, Dumas põe Luísa em xeque: 'Sei que têm um romance'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Marcelo Valle e Mariana Ximenes, como Dumas e Luísa de Nos Tempos do Imperador

Dumas (Marcelo Valle) colocará Luísa (Mariana Ximenes) contra a parede na novela das seis

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2021 - 17h00

Dumas (Marcelo Valle) revelará a Luísa (Mariana Ximenes) que sabe de seu caso com dom Pedro 2° (Selton Mello) em Nos Tempos do Imperador. O general notará o desânimo da nobre para deixar o Brasil e será direto ao questioná-la na novela das seis da Globo. "Sei que vocês têm um romance", disparará. 

Desde que Teresa Cristina (Leticia Sabatella) expulsou a condessa de Barral da Quinta da Boa Vista, o personagem de Marcelo Valle desconfia de que exista um motivo secreto para a má relação das duas e que envolva o pai de Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao).

Em cena que irá ao ar nesta sexta (5), ele colocará Luísa contra a parede. "Não me parece muito feliz com a perspectiva de deixar o Brasil. E das princesas, que você tem como filhas, não vai sentir saudades? Do imperador?", indagará o acompanhante de Gastão (Daniel Torres) e Augusto (Gil Coelho).

Sonsa, a preceptora das princesas afirmará que sentirá falta da família real, mas receberá uma invertida. "Estou falando dele, do imperador. Como vai
ser?", questionará Dumas.

Confissão amorosa

Luísa tentará negar qualquer envolvimento com Pedro, mas se sentirá acolhida pelo amigo, que não julgará suas decisões e anunciará que acredita em seus sentimentos.

Para mim, você não precisa dissimular. Não foi para condená-la, que toquei nesse assunto, mas porque me preocupo com você. A conheço o suficiente para saber que você jamais se colocaria numa posição desconfortável e arriscada se não fosse por um grande amor.

A condessa, então, confessará sua paixão: "Meu coração dói só de imaginar o dia em que estarei embarcando, sem a menor certeza se algum dia teremos a chance de nos ver novamente. Esse dia está cada vez mais próximo", finalizará a nobre. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.