Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA PARCIAL

A Fazenda 13: Votação da enquete mostra quem fica entre Erasmo, Rico e Solange

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Erasmo, Rico e Solange, que estão na votação da  roça de A Fazenda 2021, da Record

Erasmo, Rico e Solange estão na sétima roça de A Fazenda 13; quem vai sair do reality show da Record?

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2021 - 0h07
Atualizado em 4/11/2021 - 10h52

Após Marina Ferrari vencer a Prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira (3), a sétima roça de A Fazenda 2021 foi definida. Erasmo Viana, Rico Melquiades e Solange Gomes disputam a preferência do público. Quem fica no reality da Record nesta semana? Participe da votação da enquete do Notícias da TV neste texto.

A atividade pela liderança da semana foi dividida em duas etapas. Os três peões precisavam cumprir um circuito que envolvia uma "cama de gato" com cordas, uma gangorra e uma mesa com espaços para o encaixe de bolas. Dos quatro ameaçados, Erasmo foi o único que não participou, pois estava vetado.

Solange teve dificuldades e não conseguiu realizar a dinâmica. Rico e Marina tiveram uma disputa equilibrada na primeira etapa. Na fase um, o ex-De Férias com o Ex foi mais eficiente e conseguiu encaixar as cinco bolas em um tempo menor. Apesar de ter uma pequena vantagem, Rico foi superado pela influenciadora digital na segunda parte e perdeu.

Após a Prova do Fazendeiro e a coroação de Marina, os ameaçados fizeram um apelo pela permanência. "Agora é o momento que preciso do apoio de vocês, vocês têm conhecido um baiano que de preguiçoso não tem nada e sempre busca o melhor para todos. Como bom ariano, eu sou competitivo, mas leal. Tenho sonho de chegar até a final", falou Erasmo.

Incomodado com a derrota na atividade, Rico foi econômico nas palavras. "Eu não tenho muito o que falar, não vai ser o meu pedido que vai fazer eu ficar, mas sim as minhas atitudes, da Sol e do Erasmo. Eu sei que vou pra outras roças, mas tenho muito o que mostrar ainda. Me deixem ficar", resumiu.

"Brasil, eu me vejo representando mulheres e mães do Brasil que criam filhos sozinha e com muita luta. Quero mostrar pra vocês que é possível superar esses problemas da vida. Tenho muito pra fazer o entretenimento da família e botar fogo aqui. Vota pra eu ficar", pediu Solange.

Quem sai de A Fazenda 13?

Rico Melquiades foi para a roça por indicação da então fazendeira Sthefane Matos. Em seguida, os moradores da sede iniciaram a votação geral. Com cinco votos, Dynho e Solange empataram, e Sthe optou por colocar a ex-Banheira do Gugu na zona de risco. Sol, por sua vez, puxou Erasmo para a berlinda. Marina foi escanteada no resta um.

Parcial da votação

Na pesquisa do Notícias da TV, que conta com mais de 75 mil votos, o favorito para continuar no jogo é Rico Melquiades, com 53,7% da preferência do público. Erasmo Viana vem em segundo lugar, com 28,1%. Solange Gomes, com 18% dos votos, é quem mais corre o risco de sair.

O resultado final é diferente da enquete do UOL, que tem 21 mil votos. Com 43,6%, o ex-De Férias com o Ex é o mais querido, enquanto os outros dois ficam para trás em empate técnico: Sol tem 28,3% da preferência para ficar, e Erasmo está com 28%.

Quem fica na sétima roça? O resultado da votação da enquete de A Fazenda 13 não tem valor científico nem influência no site oficial da Record. Vote abaixo:

Enquete

Quem fica em A Fazenda 13? Erasmo, Rico e Solange estão na 7ª roça

Erasmo Viana
30.34%
Rico Melquiades
50.87%
Solange Gomes
18.79%


Acompanhe as novidades de A Fazenda 13 no canal do Notícias da TV no YouTube:


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca Record

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas