Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY DA NETFLIX

Casamento às Cegas Brasil: Reencontro expõe quem ficou junto; veja os casais

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Montagem de fotos com os participantes do reality Casamento às Cegas, da Netflix: Thiago Rocha (à esquerda) e Nanda Terra (à direita)

Thiago Rocha (à esq.) e Nanda Terra (à dir.) no reencontro de Casamento às Cegas, da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2021 - 16h25
Atualizado em 4/11/2021 - 17h22

O reencontro dos participantes do reality Casamento às Cegas Brasil, da Netflix, foi divulgado nesta quinta-feira (4) e revelou quem ficou junto após a série. Em transmissão ao vivo no YouTube, a edição extra do programa apresentado por Klebber Toledo e Camila Queiroz mostrou que apenas um dos três casais que disseram o "sim" no altar permanece casado.

Nanda Terra e Thiago Rocha se casaram no reality, mas terminaram seu relacionamento. O casal chamou atenção nas redes sociais por causa de comportamento machista dele. A designer revelou no reencontro que está namorando e até morando junto com Mack David, seu outro pretendente na atração. 

Carol Novaes e Hudson Mendes mostraram química ao longo dos dez episódios de Casamento às Cegas, oficializaram a união, mas também não estão mais juntos. Lissio Fiod e Luana Braga são os únicos participantes que aceitaram um ao outro no altar e que permanecem casados. 

Os casais Ana Prado e Shayan Haghbinghomi e Rodrigo Vaisemberg e Dayanne Feitoza se separaram dentro do programa mesmo, com rejeição decretada na frente do cerimonialista.

Nanda e Thiago 

Odiado pela maior parte do público, Thiago reconheceu seus erros no programa e lamentou os ataques que recebeu. "Pode não ter dado certo nosso casamento, mas foi a melhor faculdade que a vida poderia me dar. Deixei uma grande mulher ir embora das minhas mãos por atitudes machistas. Não tem culpado a não ser eu", declarou o paraquedista.

Nanda chorou um pouco e disse não ter assistido a todos os episódios, além de revelar seu namoro com Mack. "Ainda bem que tudo isso aconteceu, mas que bom que aconteceu, porque hoje eu tô com o homem que eu sempre sonhei", contou. 

Cachorro de Nanda que atacou e mordeu Rocha ao conhecê-lo em um dos episódios, Tobias ama o novo namorado e até dorme com ele, segundo ela. A beauty artist ainda afirmou que o parceiro terminou o casamento por telefone, por um áudio, mas o aventureiro rebateu ao dizer que a morena ficou com outra pessoa antes mesmo do fim da relação.

O paraquedista reforçou seu arrependimento e também se desculpou com Carol e Ana por comentários pejorativos e brigas que teve com elas. 

Carol e Hudson 

Carol preferiu não expor quais motivos levaram ao término de seu casamento com Hudson e descartou qualquer chance de reatar neste momento, em que ela prefere focar em si mesma. Já o ex-noivo se disse esperançoso para que eles voltem no futuro, mas que está feliz por ele e pela ex.

O jovem de 26 anos ressaltou que apoiou Carol no momento climão com o garçom que ofereceu o vinho para ele na lua de mel. "Eu aprendi, em nenhum momento eu fiquei contra ela. Na próxima vez eu vou oferecer o vinho pra mulher", brincou ele. 

Lissio e Luana 

Único casal ainda junto, Lissio e Luana não pouparam declarações um ao outro. Os dois moram juntos em Indaiatuba, no interior de São Paulo, no apartamento do empresário, mas a psicóloga tem planos de voltar a viver na capital paulista e com ele.

"A Luana parecia que tava dentro da minha cabeça, sabe? A gente enxergava os mesmos valores um no outro. Eu era e sou alucinado pelo jeitinho arretado dela. Sem dúvida alguma, eu sou apaixonado pelo coração dela, ela me ensina muito. Ai, vou chorar aqui", disso o nordestino. "Sempre fui muito difícil de me apaixonar, nunca quis me apaixonar, mas o Lissio foi me desatando os nós, ele me agrega o tempo inteiro", descreveu a baiana.

O maranhense ainda deixou claro que não tem guarda compartilhada com sua ex-namorada e que esclareceu a relação com o cachorro que adotou com a antiga parceira. 

Day e Rodrigo 

Após receber um não no altar, Rodrigo afirmou ser uma pessoa mais racional, enquanto Day seria mais emocional, e ainda disse que havia tido várias dúvidas sobre casar. "Da mesma forma que eu tava fazendo de tudo para conquistar ela, eu também queria ser conquistado", alegou o empresário, que foi rebatido pela bancária. 

"A parte da conquista já veio das cabines, o que eu queria era construir um relacionamento. O que hoje eu sei que fiz errado foi que eu tentei me adaptar demais à situação. Relacionamento é ceder de um lado e ceder do outro", confessou a loira. Dayanne está namorando outra pessoa fora do programa. 

Ana e Shayan

Últimos a falarem sobre suas respectivas experiências no reality, Shayan e Ana se desentenderam mais uma vez. Enquanto o iraniano se defendeu dos ataques de ser um homem machista, a modelo voltou a reforçar que o comportamento dele fora das câmeras era outro. "Não adianta fazer todas essas coisas se quando estamos sem câmera tu me chama na frente da minha filha de retardada, de imbecil, de idiota", disparou a morena. 

"Eu juro pela minha mãe que eu não desrespeitei você na frente da sua filha, nem de retardada, nunca fiz isso! Juro pela minha mãe. Para de se vitimizar", disse o vendedor. "Shayan, tu fez isso! Eu não tô me vitimizando. Reconheça, qual o problema? Todo mundo erra! Somos todos humanos. Thiago pediu desculpa aqui, por que é tão difícil você reconhecer atos teus? Por que é tão difícil pedir desculpa?", continuou a morena.

"Eu pedi desculpas várias vezes no experimento dos fatos que eu fiz. Por que você quer distorcer o negócio? Por que você não quer ser adulta? Por que você não quis ser meu parceiro? Por que você tá sempre me atacando?", questionou o estrangeiro. Os dois não chegaram a um consenso, mas desejaram felicidade um ao outro. 

Confira o vídeo de Casamento às Cegas O Reencontro, da Netflix, na íntegra: 


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.