Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUILHERME CABRAL

Filho de Douglas em Pega Pega, ator mirim volta à Globo em Nos Tempos do Imperador

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mariana Ximenes e Guilherme Cabral posam para foto nas redes sociais com vestimentas de época

Mariana Ximenes e Guilherme Cabral, como Luísa e Dominique de Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2021 - 16h33

Guilherme Cabral viverá Dominique em Nos Tempos do Imperador. O adolescente que está no ar como Gabriel em Pega Pega, substituirá Thor Becker e interpretará o filho de Luísa (Mariana Ximenes) já crescido. Ele rejeitará a mãe por ter sido mandado para o exterior na novela das seis da Globo.

No folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, o herdeiro da condessa de Barral foi morar na Europa com Eugênio (Thierry Tremouroux). A nobre escolheu permanecer no Brasil não só para contribuir na educação das princesas como preceptora, mas para se manter perto de dom Pedro 2° (Selton Mello), seu amante. 

"Criado pelo pai, ele é um menino frio, difícil de demonstrar sentimentos afetivos. No retorno ao Brasil, ele mostra a sua revolta com a mãe por ela ter escolhido ficar no Brasil para cuidar das princesas", contou o ator em entrevista à Contigo! 

O reencontro entre mãe e filho promete fortes emoções. Além de guardar rancor da personagem de Mariana Ximenes, o jovem também se aproximará de Teresa Cristina (Leticia Sabatella). Apaixonado por arqueologia, ele admirará a mãe de Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao).

Em suas redes sociais, Cabral compartilhou imagens dos bastidores das gravações. "Final de um lindo ciclo! Me emociono e agradeço todo tempo, por cada momento vivido", escreveu, ao se despedir de seu personagem e do estúdio. 

Confira fotos divulgadas pelo ator:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.