Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DAY, ERIKA E TIAGO

Enquete A Fazenda 13 indica quem sai na votação da roça; veja resultado parcial

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Dayane Mello, Erika Schneider e Tiago Piquilo em A Fazenda 13, da Record

Os ameaçados na terceira roça de A Fazenda 13 são Dayane Mello, Erika Schneider e Tiago Piquilo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 14h36

O resultado parcial da enquete de A Fazenda 2021 aponta que Tiago Piquilo é o peão que tem menos chances de deixar a disputa por R$ 1,5 milhão nesta quinta-feira (7). O sertanejo conta com 49,93% das escolhas para ficar. Já Dayane Mello e Erika Schneider estão mais ameaçadas pelo público na votação.

Participe da enquete -> Quem fica em A Fazenda 13: Dayane, Erika ou Tiago?

Pela parcial do questionário do Notícias da TV, a modelo que participou da versão do Big Brother na Itália é quem tem menos apoio, com 16,89% das escolhas. A situação da ex-bailarina do Faustão é um pouco mais confortável, com 33,18% de aprovação dos participantes da pesquisa. Mais de 80 mil votos foram registrados até a publicação deste texto.

Na enquete do UOL, que tem mais de 40 mil participações, a disputa é mais equilibrada: Tiago também é líder, com 36,35% dos votos, mas está praticamente empatado com as duas peoas: Erika vem com 33,08% de apoio do público, e Dayane tem 30,57%.

As pesquisas indicam apenas uma tendência de parte da audiência. O resultado da votação nas enquetes não tem valor científico nem influência no site oficial da Record.

Votação de A Fazenda 13

Dayane e Erika perderam a Prova do Fazendeiro para Rico Melquiades e se juntaram ao vetado Tiago na terceira roça do programa. No fim do programa exibido na quarta-feira (7), os três pediram votos para ficar no reality show.

"Eu quero agradecer por terem me deixado aqui na primeira roça e quero pedir pra me deixarem ficar aqui nessa experiência maravilhosa, nessa batalha. Não quero sair dessa casa, quero entrar na casa de vocês levando alegria pra todos", comentou Dayane.

"Eu quero muito ficar, isso é um sonho pra mim. Peço pra vocês votarem muito, eu estou sendo alvo e vou ser alvo muito tempo, mas quero muito ficar. Obrigada! Conto com o voto de vocês, tô muito nervosa", confessou Erika.

Já Tiago, que foi colocado como planta, admitiu a timidez. "São 17 anos que vocês [fãs] são os maiores responsáveis por fazer tudo na minha vida. Sou tímido, sei que isso pesa um pouco. Não tenho milhões de seguidores pra mutirões, mas a voz do povo é a voz de Deus. Quando Deus quer, eu só aceito", falou o sertanejo.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.