Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA LIDERANÇA

A Fazenda 13: Peões detonam 'macholândia', e Rico vence Prova do Fazendeiro

REPRODUÇÃO/RECORD

Rico está ajoelhado e veste macacão azul; Erika abraça o amigo

Rico Melquiades venceu a Prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira (6) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 0h05

Rico Melquiades venceu a Prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira (6) em A Fazenda 2021. O alagoano competiu contra Dayane Mello e Erika Schneider e escapou da terceira roça da temporada. A dinâmica da vez colocou à prova a convivência dos participantes do reality show da Record, e os roceiros precisaram detonar o comportamento dos rivais. Os homens da casa receberam a maioria das críticas durante a atividade.

No fazendão, os três competidores precisavam responder perguntas relacionadas às características dos colegas de confinamento. Na sede, sem ouvir as escolhas dos competidores ao fazendeiro, os peões tinham que votar entre os três mencionados. O que fosse mais votado rendia um ponto para quem o selecionou.

Após um sorteio, Rico iniciou o jogo e foi questionado por Adriane Galisteu: "Qual peão some do jogo e acaba virando a famosa planta?". O ex-MTV escolheu Tiago Piquilo, que já estava na berlinda da semana após receber o veto de Dayane e ficou impossibilitado de participar da prova.

Erika, por sua vez, optou por Marina Ferrari, sua ex-aliada. "Adoro essa pessoa, mas acho que está sabonetando no jogo", disparou a loira. Dayane colocou Dynho Alves como seu alvo. Na sede, Tiago recebeu nove votos. Com isso, Rico pontuou na primeira rodada.

Na sequência, Galisteu perguntou: "Qual peão se acha o dono da fazenda e gosta de mandar nos outros?". Rico respondeu com o nome de Arcrebiano de Araújo. Dayane mirou em MC Gui, e Erika em Gui Araujo. Bil recebeu cinco votos da casa, e Melquiades marcou seu segundo ponto. 

Já na terceira parte do jogo, a apresentadora perguntou: "Qual peão mostra ser uma coisa, mas é outra?". A ex-bailarina do Faustão escolheu Erasmo Viana, Rico optou por Victor Pecoraro, enquanto Dayane apontou Bil e aproveitou para alfinetar o ex-BBB. "Ele quer se mostrar o fortão, cheio de experiência, mas ele não sabe jogar. Ele é um péssimo jogador".

Pecoraro recebeu seis votos dos moradores da sede, e Rico se consolidou como fazendeiro da semana. Dayane e Erika seguem na berlinda ao lado de Tiago. "Vou colocar fogo naquela casa, o pessoal está fazendo uma colônia de férias com os melhores amigos. Vou mostrar como um fazendeiro trabalha", prometeu o ex-MTV.

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.