Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UNIVERSO MARVEL

WandaVision ganha nova série no Disney+ sobre a vilã Agatha Harkness

Divulgação/Marvel Studios

Kathryn Hahn em cena do último episódio de WandaVision

Kathryn Hahn foi um dos destaques de WandaVision (2021) como a vilã Agatha Harkness

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 13h58

Um dos destaques de WandaVision (2021), a vilã Agatha Harkness voltará em uma nova série derivada do Universo Marvel que será produzida para o Disney+. A atriz Kathryn Hahn, indicada ao Emmy 2021 por seu trabalho na atração, retornará ao papel para protagonizar o spin-off.

Segundo a revista Variety, a nova série é descrita como uma comédia sombria e será totalmente focada na vilã. Mais detalhes sobre a trama não foram revelados.

Showrunner de WandaVision, Jac Schaeffer também retornará, agora na função de produtora executiva e roteirista. Caso seja aprovado, o projeto será o primeiro do acordo milionário entre Jac e a Marvel, anunciado em maio deste ano, para a produção de novas atrações.

Em WandaVision, Kathryn se destacou inicialmente como Agnes, a vizinha estranha e tagarela de Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany). No decorrer da trama, ela foi ganhando mais destaque e se revelou a grande vilã da minissérie já nos episódios finais.

No embate final, Agnes confessou ser Agatha, uma bruxa muito poderosa que queria roubar os poderes de Wanda para si. Derrotada, ela foi mantida presa em Westview pela Feiticeira Escarlate e sem se recordar da batalha derradeira.

O retorno da vilã não chega a ser uma novidade. Chefão do Marvel Studios, Kevin Feige já havia sugerido que Agatha voltaria em futuras atrações da Marvel em uma entrevista ao site Rotten Tomatoes.

"Algum dia [veremos Agatha]. Algum dia em breve. Em seguida, você verá Kathryn Hahn em Entre Facas e Segredos 2, depois, talvez, em uma variedade de outras coisas. Mas, dentro do MCU, isso não pode ser mais breve. Vamos colocar dessa forma", disse Feige em junho deste ano.

Primeira série do Universo Marvel a estrear no Disney+, WandaVision foi um sucesso de crítica e público e recebeu 23 indicações ao Emmy 2021, sagrando-se vencedora em três categorias.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.