Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENSAIO QUENTE

Paloma Duarte sensualiza em pegação com mão-boba e mordida em Bruno Ferrari

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paloma Duarte e Bruno Ferrari em publicação para o Instagram da atriz em março de 2021

Paloma Duarte e Bruno Ferrari em publicação para o Instagram da atriz em março

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 13h58

Paloma Duarte e Bruno Ferrari tiraram o fôlego dos internautas nesta quinta-feira (7). A atriz compartilhou em sua rede social um ensaio sensual que fez com o marido, com direito a mão-boba e mordida na boca do ator. "Amor, sou louca por você", declarou ela. 

As fotos ousadas foram publicadas pela atriz de 44 anos no Instagram. O ensaio assinado pela fotógrafa Lally Zwetzch mostra a intimidade do casal, que aparece aos beijos --com a artista de biquíni e o galã de 39 anos sem camisa. 

"Porque a gente se pega muito mesmo", comentou ela na plataforma. Nos comentários, Ferrari fez uma declaração romântica: "Paixão da minha vida".

Em julho deste ano, o casal celebrou dez anos juntos. Os dois são pais de Antonio, de cinco anos. Nas redes sociais, ela fez uma homenagem calorosa ao marido. "Socorro, que fuça linda! E é exatamente assim que tenho vivido pelos últimos 10 anos: gritando sua gostosura, tendo crises com sua beleza, agradecendo quem você é. 10 anos de namoro, nove anos de casados, um filho inacreditável, uma família que é um conforto. Uma vida linda. Vem cá que vou te morder", escreveu ela na ocasião. 

Paloma também é mãe de Ana Clara Winter, de 24 anos, da união com Marcos Winter, e de Maria Luiza Lui, 25, da relação com Renato Lui. 

A atriz está no elenco de Além da Ilusão, próxima novela das seis da Globo. Na trama, ela atuará ao lado de Larissa Manoela. A veterana será Heloísa, enquanto a ex-SBT interpretará as irmãs Elisa e Isadora. No primeiro papel da jovem na Globo, ela viverá as parentes em épocas diferentes, e ambas se apaixonarão por Davi (Rafael Vitti).

Veja publicação de Paloma Duarte:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.