Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINAÇÃO

Enquete A Fazenda 13: Dayane, Erika, Rico e Tiago estão na roça; votação

REPRODUÇÃO/RECORD

Dayane usa um vestido preto, Erika usa um vestido rosa, Rico veste camiseta preta e jaqueta cinza, Tiago sorri e veste camiseta preta

Erika Schneider, Dayane Mello, Rico Melquiades e Tiago Piquilo estão na terceira roça de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2021 - 0h21
Atualizado em 6/10/2021 - 11h27

Dayane Mello, Erika Schneider, Rico Melquiades e Tiago Piquilo estão na terceira roça de A Fazenda 2021. O quarteto de roceiros foi formado na madrugada desta quarta-feira (6). Quem você quer que permaneça no reality show da Record? Vote na enquete ao final deste texto.

Atualização ->Dayane, Erika e Tiago estão na roça; quem fica em A Fazenda 13? Enquete

Mileide Mihaile abriu a dinâmica de votação com a descoberta dos poderes do lampião. Como vencedora da Prova de Fogo, a ex-mulher de Wesley Safadão pôde escolher entre dois pergaminhos: um amarelo e um vermelho. Ela optou pela primeira opção e entregou a cor mais escura para Arcrebiano de Araújo.

Ao abrir o pergaminho amarelo, Mileide descobriu que poderia optar entre uma imunidade contra a indicação do fazendeiro ou uma imunidade contra os ataques dos peões. A influenciadora optou por se defender dos votos da casa.

Em seguida, Gui Araujo, fazendeiro da semana, indicou um peão diretamente para a zona de rico. O ex-namorado de Anitta mirou em Rico, nome que já havia sido cogitado pelo mandachuva nos últimos dias.

"Essa pessoa foi a única que tomou algumas punições. Uma [punição] ele tomou de propósito e ficou ameaçando tomar outras. Por incrível que pareça, eu sou uma das poucas pessoas que não tem problemas pessoais com ele, mas ele acaba nunca me ouvindo", justificou Araujo.

Rico, no entanto, contrariou as expectativas e fugiu de barracos após ser indicado pelo chefia da fazenda. Ao ser questionado por Adriane Galisteu sobre a decisão de Gui, o alagoano apenas respondeu com seu bordão: "Calada vence, Dri".

Após a escolha do ex-MTV, os demais participantes iniciaram a votação da sede. Erika foi a mais alvejada da noite, contabilizando sete votos. A dançarina puxou Tiago Piquilo, morador da baia, para a berlinda. Dono do poder da chama vermelha, Bil ficou com a missão de definir o quarto roceiro e mirou em Dayane Mello. A modelo, por sua vez, vetou Tiago da prova do fazendeiro.

Confira os votos da noite:

  • Lary Bottino votou em Erika Schneider 
  • Arcrebiano de Araújo votou em MC Gui 
  • Erasmo Viana votou em Erika Schneider
  • Sthefane Matos votou em Erasmo Viana 
  • Marina Ferrari votou em Solange Gomes 
  • Victor Pecoraro votou em MC Gui 
  • Rico Melquiades votou em MC Gui 
  • Tati Quebra Barraco votou em Erika Schneider 
  • Dayane Mello votou em Arcrebiano de Araújo 
  • Solange Gomes votou em Erika Schneider 
  • Erika Schneider votou em MC Gui 
  • Dynho Alves votou em Erika Schneider 
  • Mileide Mihaile votou em Solange Gomes 
  • Aline Mineiro votou em Dynho Alves 
  • Valentina Francavilla votou em Arcrebiano de Araújo 
  • MC Gui votou em Erika Schneider 
  • Tiago Piquilo votou em Erika Schneider 

Parcial da votação

Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 18 mil votos, o favorito para continuar no jogo é Tiago Piquilo, com 38,4% de preferência do público. Em segundo lugar vem Rico Melquiades, com 25,3%, seguido por Erika Schneider, que tem 21,1% dos votos. Com apenas 14,9%, Dayane Mello é quem corre risco de sair.

Na enquete do UOL, que tem pouco mais de quatro mil votos, a pergunta é quem deve ser o fazendeiro, e o ex-MTV é o favorito com 38,5%. A ex-bailarina do Faustão é a menos querida pelo público: ela tem 29,8% dos votos, enquanto a modelo conta com 31,6%. Tiago não estará na disputa, pois foi vetado da prova por Dayane.

Participe da votação abaixo:

Enquete

Quem você quer que fique em A Fazenda 13 na 3ª roça?

Dayane Mello
19.09%
Erika Schneider
19.40%
Rico Melquiades
25.12%
Tiago Piquilo
36.39%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.