Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OITO ANOS DEPOIS

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar coloca irmã contra a parede: 'Mentiu pra mim'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriela Medvedovski grava com cabelo solto, vestido amarelo e expressão de choque como Pilar de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) cobrará explicações de Dolores (Daphne Bozaski) por ato do passado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2021 - 19h46

Pilar (Gabriela Medvedovski) enfrentará Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador. Ela cobrará satisfações depois que descobrir que foi vítima de uma história sem pé nem cabeça que destruiu seu relacionamento com Samuel (Michel Gomes). "Você mentiu para mim", dirá a primeira médica do Brasil na novela das seis.

A personagem de Gabriela Medvedovski era noiva do ex-escravo na primeira fase da trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Entretanto, ela passou a sentir ciúme da proximidade do rapaz com Luísa (Mariana Ximenes) e acreditou quando sua irmã caçula disse que havia visto os dois aos beijos.

Por conta dessa mentira, a jovem sonhadora terminou o noivado e partiu para o exterior com o intuito de realizar o seu maior desejo: cursar Medicina. Depois de descobrir que o caso da condessa de Barral era com dom Pedro 2° (Selton Mello), Pilar tirará a história do passado a limpo.

Em cena que irá ao ar nesta quarta (6), ela tentará entender os motivos que fizeram Dolores fazer essa maldade, só esclarecida oito anos depois. "Você mentiu para mim. Agora eu sei. A condessa e Samuel nunca tiveram nada. Por que você mentiu, Dolores? Por quê?", questionará a médica, incrédula com a atitude da jovem.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.