Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO PADRÃO

Verdades Secretas: Noivado de Alex com Carolina constrange até funcionária

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os personagens Alex (Rodrigo Lombardi) e Carolina (Drica Moraes) sorriem abraçados em cena da novela Verdades Secretas, da Globo

Alex (Rodrigo Lombardi) e Carolina (Drica Moraes) darão um jantar na novela das onze da Globo

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2021 - 23h00

Em Verdades Secretas, o noivado de Alex (Rodrigo Lombardi) e Carolina (Drica Moraes) vai ser constrangedor até para as empregadas do milionário. Na novela das onze da Globo, a mãe de Angel (Camila Queiroz) passará vergonha devido à falta de elegância durante o jantar no luxuoso apartamento do empresário.

Nos próximos capítulos, o dono da Like promoverá um evento para apresentar seus filhos oficialmente à família de Carolina. Bruno (João Vitor Silva), Giovanna (Agatha Moreira) irão acompanhados de Pia (Guilhermina Guinle) e Igor (Adriano Toloza). Hilda (Ana Lucia Torre) levará Osvaldo (Genézio de Barros), e Angel chegará com Guilherme (Gabriel Leone).

Deslocada, a filha de Hilda irá até a cozinha oferecer ajuda às cozinheiras. "Olá, boa noite, eu sou a Carolina", vai se apresentar a noiva de Alex. "Ah, Carolina? Prazer, eu sou a cozinheira da casa e cuido das roupas do doutor. A senhora tá precisando de alguma coisa?", perguntará Eunice (Fernanda Eras). 

"Não, não, eu vim aqui só pra saber se vocês tão precisando de ajuda aí com a panelada", oferecerá a ex-mulher de Rogério (Tarcísio Filho). "Imagina! O doutor Alex contratou o bufê, eles fazem tudo", falará a funcionária, vendo a futura patroa cumprimentar a todos os empregados. 

"Olá, muito prazer, eu sou a dona do bufê. O doutor Alexandre é um cliente meu, muito especial! Então, eu espero que esteja tudo ao seu gosto", dirá a contratada (atriz não teve seu nome divulgado). "Tá tudo maravilhoso, eu fico só assim, sem jeito, né? Um jantar desse e eu sem poder ajudar em nada", comentará a personagem de Drica Moraes. 

"Dona Carolina, os convidados são seus e do doutor. Eles devem estar sentindo falta da senhora", avisará a empregada da casa. "Tá ótimo. Bonitinho isso aqui. Vou levar. Se precisar de uma ajuda aí, pede", falará a mãe de Angel, pegando um aperitivo.

Assim que Carolina sair da cozinha, as funcionárias vão destilar veneno. "É essa sem classe aí que vai casar com o doutor Alexandre, é?", debochará a cozinheira. "Pelo que eu sei, vai. Eu tô boba", desdenhará a passadora de roupas.

Já na sala, quem se mostrará constrangida será Pia, que também debochará da união do ex-marido com a pobretona. "O que que deu em você pra casar com essa brega?", criticará a namorada de Igor.

"Fala baixo que ela pode ouvir. E você e o seu personal? Não pode falar de ninguém, né", rebaterá o futuro padrasto de Angel. "Eu não pretendo casar", avisará a loira. "Claro, não quer perder a pensão que eu te pago. Fica quietinha e não dá palpite", ordenará o ricaço.

"Olha só, deixa eu te dar um conselho. Vocês vão casar, sua mulher não pode usar um vestidinho brega desse e uma pérola falsa no pescoço. Você é um cara de classe, elegante. Pelo menos dá um banho de loja nela", aconselhará a mãe de Giovanna. 

O que acontece com Carolina no final?

No dia de oficializarem a união, Alex quebrará o protocolo e verá Carolina vestida de noiva antes do casamento. A superstição confirmará o azar da mulher no final da novela escrita por Walcyr Carrasco. A mãe de Arlete terá um destino trágico: ela vai se matar após descobrir o caso da filha com seu marido.

A união com Carolina não passa de uma fachada de Alex, que terá criado o plano para poder ficar próximo de Angel. Obcecado pela ninfeta, o viciado em garotas de programa não descansará até reatar com a menina, que cederá à tentação e começará a ter um caso com o padrasto.

No final de Verdades Secretas, Carolina flagrará Angel e Alex transando às escondidas no apartamento em que os três estarão morando. A dona de casa ficará em choque com a traição da filha com o marido e os ameaçará com um revólver.

A traída ensaiará atirar no pai de Giovanna, mas a protagonista entrará na frente do amante e dirá que o ama. Em seguida, a personagem interpretada por Drica Moraes irá para a sala e dará um tiro. Após o disparo, o público verá que ela tirou a própria vida. 

Exibida originalmente em 2015, Verdades Secretas voltou ao ar na Globo em uma espécie de "esquenta" para sua continuação, que mostrará a personagem de Camila Queiroz sete anos após o encerramento da primeira versão exibida na TV aberta. Verdades Secretas 2 será lançada neste mês no Globoplay.


Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim das onze. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.