Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARTICIPE DA VOTAÇÃO

Enquete A Fazenda 12 aponta quem sai na roça entre Biel, Raissa e Rodrigo

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Biel, Raissa Barbosa e Rodrigo Moraes em A Fazenda 12

Biel, Raissa e Rodrigo estão na terceira roça de A Fazenda 12: um deles sai do jogo nesta quinta-feira (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2020 - 15h06

Rodrigo Moraes deve ser o terceiro eliminado de A Fazenda 12. Pelos resultados parciais de enquetes sobre o reality show, o modelo e apresentador é quem tem a torcida menos engajada na disputa contra Biel e Raissa Barbosa, os outros dois peões que também estão ameaçados na roça desta quinta-feira (1º). 

Na parcial da pesquisa do Notícias da TV, apenas 16,53% querem que Rodrigo permaneça na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A queridinha do público é a ex-vice Miss Bumbum, com a preferência de 44,20% dos votantes; o cantor aparece com 39,27%. Mais de 160 mil votos foram computados até a última atualização deste texto.

Participe da votação -> Quem deve ficar em A Fazenda 12: Biel, Raissa ou Rodrigo?; enquete

O resultado é semelhante com o da enquete do UOL, que acumula mais de 78 mil votos. O modelo tem 16,52%; Biel conta com 38,69%; e Raissa é a que menos corre risco de deixar o programa nesta semana, com 44,79%.

Rodrigo acabou na roça por indicação da fazendeira Carol Narizinho. Raissa Barbosa, que já foi salva pelos telespectadores na primeira semana, voltou a ser a mais votada pela casa e puxou Biel para a berlinda.

As enquetes de A Fazenda 12 apontam apenas uma tendência, mas o resultado oficial da terceira roça será revelado nesta quinta-feira (1º). A decisão é baseada nas escolhas feitas no site oficial da Record.

Caso Rodrigo Moraes seja eliminado de A Fazenda 12, ele será o terceiro homem a sair do confinamento. Nas duas primeiras roças, o público tirou Fernandinho Beat Box e JP Gadêlha do jogo. Ainda não houve nenhuma eliminação feminina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.