Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GABRIEL TORRES

Jurado do Canta Comigo Teen testa positivo para Covid-19 e perde emprego na Record

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gabriel Torres e Mara Maravilha sorridentes em um ambiente a céu aberto

Gabriel Torres, Mara Maravilha e Samuel, filho do casal, foram infectados pelo novo coronavírus

GABRIEL PERLINE

gabriel.perline@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2020 - 7h20
Atualizado em 1/10/2020 - 16h04

O cantor Gabriel Torres, marido de Mara Maravilha, teve que deixar o time de jurados do Canta Comigo Teen após testar positivo para a Covid-19. Ele esteve em mais da metade dos episódios da temporada, que estreia neste domingo (4), mas foi desligado do painel do reality show da Record. As gravações já estão na reta final.

"Participei em torno de 8 programas e logo que senti os sintomas já me afastei. Estávamos fazendo o teste de Covid-19 toda semana. O que eu fiz no dia do último programa que participei, deu negativo. Alguns dias depois comecei sentir alguns sintomas, fiz o exame e testei positivo, mas já estava alguns dias sem gravar", explicou Torres ao Notícias da TV.

"Ele já gravou boa parte do programa, estava entre os 100 jurados, mas não conseguiu concluir, infelizmente, devido ao diagnóstico", completou o assessor de imprensa do artista.

Além de Torres, Mara Maravilha e Benjamin, filho do casal, também testaram positivo para o novo coronavírus. A família recebeu o diagnóstico há uma semana e está isolada na cobertura em que vive, localizada em Barueri, na Grande São Paulo.

A reportagem questionou a assessoria de Gabriel Torres sobre o artista escalado para substituí-lo no painel de jurados, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.

A Record também foi procurada para saber quais medidas adotou ao saber do diagnóstico do marido de Mara Maravilha. Afinal, o Canta Comigo Teen é gravado em um estúdio fechado em São Bernardo do Campo (SP), e o cantor esteve próximo dos outros 99 jurados da competição.

"A gente testou todo mundo uma vez por semana. Ele [Torres] testou negativo nessa semana. Três dias depois, ele fez um teste particular e nos comunicou. Foi afastado no mesmo dia, nunca mais voltou. E testamos também todos os outros jurados, e todos deram negativo", declarou Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil, dona do formato Canta Comigo Teen.

O reality musical estreia neste domingo, dentro do programa Hora do Faro. Além de contar com Rodrigo Faro como apresentador, a atração terá Ticiane Pinheiro como repórter de bastidores.

No Instagram, Mara Maravilha se manifestou sobre o estado de saúde de sua família. Confira a publicação:

Ver essa foto no Instagram

Sim estamos passando pelo covid, pelo deserto, com Fé em Deus que só estamos passando... mas tomando as medicações e todos os cuidados recomendados; o nosso filho, nossa herança Benjamim também atestou positivo e a sua amada pediatra Lílian Zaboto nos tranquilizou, pois é confirmado que as crianças apresentam menos riscos de desenvolver a doença grave e ele não apresenta nenhum sintoma, está normal, perfeito, comento saudável, dormindo, brincando, bebendo água, tomando o tempo determinado de banho de sol, (vitamina D de graça) total disciplina, vacinas, horários etc e mais, o nosso pequeno grande guerreiro Benjamim tem inocentemente nos passado força, carinho, gracinhas e todo amor.... Graças a Deus temos plano de saúde pelo SBT e boa condição de vida; Mas sofremos pelo os que se foram sem condições de ao menos lutarem, os que estão sofrendo essas perdas irreparáveis, sofremos por nós julgarem, julgarem meu silêncio por motivos tão levianos que nem passam na minha vontade, sofremos pela hipocrisia de teorias e oratórias de empatia e na verdade a nossa grande cura é amar ao próximo como a nós mesmos! Tenho aprendido como o silêncio é tão valioso, então se não consegue amar, respeito é obrigação social... Grupo MARAAAA é a humanidade que não abre mão do amor sem interesses ! O tempo de Deus é perfeito, eu creio e ELE É FIEl; tudo cooperando para o nosso bem... Obrigado aos meus irmãos filhos do Deus que é amor sem hipocrisia! #empatia #familia #maramarvilha @gabrieltorresoficial_ @lilianzaboto e @delvanisoaresoficial #tamojunto

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.