Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Galã incoerente, JP Gadêlha é o segundo eliminado de A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

JP Gadêlha sentado no banco da roça de A Fazenda

JP Gadêlha foi derrotado pelas torcidas de Lidi Lisboa e Luiza Ambiel, e deixou o confinamento da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2020 - 23h58

As incoerências entre sua postura no mundo virtual e na vida real fizeram JP Gadêlha ser eliminado de A Fazenda 12 na noite desta quinta-feira (24). O bombeiro caiu em desgraça perante o público por não sustentar no reality da Record o perfil inclusivo e solidário que prega em suas publicações no Twitter, e foi derrotado pelas torcidas de Lidi Lisboa e Luiza Ambiel, que seguem na competição.

Lidi foi a primeira a ser salva da roça, deixando a eterna musa da banheira do Gugu desesperada. "Eu já sei que vou sair, fala logo Mion", disse ela, aos prantos. Mas para sua surpresa, não foi isso que ocorreu e ela teve que se despedir de um dos melhores amigos que formou no reality rural.

Na votação, ele recebeu apenas 26,06% dos votos do público para ficar no confinamento, enquanto Luiza teve 33,2%, e Lidi obteve 40,75%.

JP foi um dos primeiros nomes especulados para a atual temporada do reality show. Foi o próprio Marcos Mion que pediu para seus seguidores no Twitter dizerem a ele se valeria a pena escalar alguém do The Circle Brasil, dias após o programa ser lançado pela Netflix. O bombeiro foi um dos mais citados e acabou conquistando a vaga.

No intervalo entre os realities, JP cresceu exponencialmente nas redes sociais. Virou o "feministo" preferido da web por se mostrar um defensor das mulheres, politizado e consciente. Mas bastou entrar em A Fazenda para que suas incoerências viessem à tona.

Ele, que chegou a criticar publicamente Felipe Prior por seu comportamento misógino e machista no BBB20, acabou se aliando a Biel logo nos primeiros dias de A Fazenda 12. O funkeiro é acusado de importunar sexualmente uma jornalista que o entrevistava durante o lançamento de seu álbum, em 2016, e também de agredir sua ex-mulher, a youtuber Duda Reis.

O bombeiro também participou do complô masculino contra Raissa Barbosa na primeira semana e ainda endossou os comentários gordofóbicos de Biel contra Jojo Todynho.

As derrapadas de JP fizeram parte de seu público se decepcionar ao ver que ele era bem diferente daquilo que parecia nas redes sociais e acabou recebendo a menor parcela de votos dos fãs do reality show, que optaram por escolher Lidi e Luiza para seguirem no confinamento.


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.