Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARTICIPE!

Enquete A Fazenda 11: Quem é o seu favorito no elenco do reality da Record?

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos: do lado esquerdo, Hariny Almeida; ao centro, Sergio Hondjakoff; do lado direito, Jojo Todynho

A ex-BBB Hariany Almeida, o ator Sergio Hondjakoff e a cantora Jojo Todynho: cotados para A Fazenda

REDAÇÃO

Publicado em 29/8/2019 - 5h02

Mesmo com o tradicional mistério feito pela Record em relação ao elenco, listas com nomes de possíveis participantes de A Fazenda 11 já começam a circular nas redes sociais. O Notícias da TV destaca dez cotados para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality, que começa em 17 de setembro. Quem é o seu favorito? Vote na enquete no fim deste texto.

Uma das possíveis peoas é Hariany Almeida. A ex-BBB 19 era uma das favoritas a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão no reality da Globo. Mas, às vésperas da final, ela deu um empurrão em sua melhor amiga, Paula von Sperling, enquanto ambas discutiam bêbadas durante uma festa. Acabou expulsa. Hari é a mais popular do último BBB no Instagram, com mais de 5,3 milhões de seguidores.

Eternizado como o Cabeção na Malhação de 2000 a 2005, Sergio Hondjakoff nunca conseguiu repetir o sucesso que teve na novela teen. Reconhecida por resgatar algumas carreiras em declínio, A Fazenda pode representar um recomeço na trajetória artística do ator, que completou 35 anos neste mês. 

A 11ª edição do reality rural da Record promete ainda ter duas funkeiras: a sincerona Jojo Todynho e também a jovem MC Mirella, que aos 21 anos ostenta quase 12,5 milhões de seguidores em seu Instagram. Outro cotado é o cantor Naldo Benny, que ficou conhecido em todo o país ao emplacar o hit Amor de Chocolate em 2012.

A ex-banheira do Gugu Solange Gomes também deve ficar confinada na sede de A Fazenda em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Ela voltou a aparecer na mídia recentemente após lançar uma autobiografia com revelações picantes de seu passado com famosos.

A categoria "ex de celebridades" tem dois representantes: Jesus Luz, modelo e DJ que teve um affair com a cantora Madonna entre 2008 e 2010; e o fisiculturista Felipe Franco, que terminou o casamento com Juju Salimeni em junho, depois de um relacionamento de 14 anos.

Fora dos holofotes desde 2018, quando pediu demissão do Pânico, Marcos Chiesa, o Bola, deve voltar à TV como peão no reality da Record. O humorista já havia prestado serviços para a emissora de Edir Macedo há um ano, quando lançou o reality show Bola Vai no Meu Lugar, exclusivo do PlayPlus.

Participante polêmica de reality show em 2019, Jhenyfer Dulz, a Bifão do De Férias com o Ex, pode voltar a ficar confinada ainda neste ano. Não seria a primeira cria da MTV a migrar para a roça da Record: no ano passado, Gabi Prado (que esteve no mesmo programa de pegação) fez parte do time de peões.

Dessa lista, por quem você acha que a Record deveria se esforçar mais para fechar contrato? Quem é o "famoso" indispensável em A Fazenda 11, que será apresentada por Marcos Mion pelo segundo ano consecutivo. Vote na enquete abaixo:

Enquete

A Fazenda 11: Quem é o seu favorito no provável elenco do reality da Record?

Hariany Almeida
36.44%
Sergio Hondjakoff
14.38%
Jojo Toddynho
24.31%
MC Mirella
4.86%
Naldo Benny
1.05%
Solange Gomes
1.84%
Jesus Luz
3.98%
Felipe Franco
2.75%
Marcos Chiesa, o Bola
5.89%
Jhenyfer Dulz, a Bifão
4.50%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.