Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA TEMPORADA

Record define data de estreia de A Fazenda 11; saiba quando começa

REPRODUÇÃO/RECORD

Marcos Mion apresentará A Fazenda pelo segundo ano consecutivo: nova temporada estreia 17 de setembro - REPRODUÇÃO/RECORD

Marcos Mion apresentará A Fazenda pelo segundo ano consecutivo: nova temporada estreia 17 de setembro

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2019 - 17h30
Atualizado em 19/8/2019 - 17h42

A décima primeira temporada de A Fazenda já tem data para começar: 17 de setembro, uma terça-feira. A informação foi divulgada pela Record nesta segunda (19). Pelo segundo ano consecutivo, a apresentação será de Marcos Mion, que teve o desempenho bastante elogiado em seu primeiro ano no comando do reality show com celebridades.

O grande vencedor de A Fazenda 11 vai embolsar um prêmio de R$ 1,5 milhão; outros R$ 500 mil serão divididos entre os outros competidores. Rodrigo Carelli segue na direção do programa.

Nas últimas semanas, diferentes nomes estão sendo especulados entre os possíveis participantes. É o caso de Najila Trindade, que acusou o jogador Neymar de estupro. Faby Monarca, Jesus Luz, Juliana Salimeni e Jojo Toddynho também são alguns dos cotados. Ainda não há ninguém 100% confirmado, no entanto.

O vencedor de A Fazenda 10 foi Rafael Ilha, que derrotou Caique Aguiar e João Zoli na final, que aconteceu em 13 de dezembro.

A primeira temporada do reality rural foi ao ar em 2009. Até a sétima edição, o programa era apresentado por Britto Jr. A Fazenda 8 e 9 teve comando de Roberto Justus. Mion entrou apenas na décima.

A Record tem divulgado chamadas engraçadinhas do programa, que é classificado como "o clássico dos realities" pela emissora. No vídeo mais recente, Marcos Mion faz uma paródia com o filme O Sexto Sentido (1999). Veja abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.