Ciúme de Marcos?

Bom Sucesso: Fofoca sobre Paloma é revelada, e Ramon vira 'o corno do bairro'

Reprodução/TV Globo

Os atores David Junior e Grazi Massafera em cena como Ramon e Paloma em Bom Sucesso

Ramon (David Junior) questionará Paloma (Grazi Massafera) por fofoca que ouvirá sobre ela

REDAÇÃO - Publicado em 30/08/2019, às 05h07

Ramon (David Junior) vai sofrer uma humilhação pública em Bom Sucesso. Durante um ensaio na quadra da escola de samba, ele ouvirá Lulu (Carla Cristina Cardoso) falar para todos os presentes que Paloma (Grazi Massafera) ainda sente ciúme de Marcos (Romulo Estrela). O noivo dela ficará irado ao ser exposto como o "corno do bairro".

Para defender Alberto (Antonio Fagundes), Paloma discutirá com Silvana (Ingrid Guimarães) na quadra da escola e detonará a rival. Deprimida, a atriz vai querer ir embora, mas Lulu, sua maior fã, não vai deixar. No palco, ela tomará o microfone e fará um discurso para tentar convencer a celebridade a ficar e sambar. 

"Silvana Nolasco, meu amor! Minha diva. Rainha de todas as rainhas. Você é maravilhosa. Essa escola toda te ama. Eu conheço bem a Paloma. Ela é uma pessoa boa, mas ficou mordida porque tá com ciúmes do Marcos. Não leva pro coração não. Esquece isso! Bonsucesso te ama", falará.

Ramon ouvirá o discurso e ficará chocado. A cuidadora intervirá na mesma hora e tirará o microfone das mãos de Lulu. Mas o treinador de basquete vai largar a bateria e irá direto tirar satisfação com sua noiva.

"Ciúmes do Marcos, galega?", perguntará ele. A mocinha de Grazi Massafera pedirá que ele não acredite nisso, mas o ex-jogador ficará muito nervoso. "O bairro inteiro acha que eu sou corno", reclamará.

"Mas você não é! Eu te amo. Você conhece minha cunhada. Ela delira! Eu briguei com a Silvana sim, mas por causa do Seu Alberto. Você viu que ele quase morreu por causa das maluquices dela. Você precisa acreditar em mim. A gente já passou por isso. Não vamos brigar pelas loucuras dos outros", discursará a mocinha.

O personagem de David Junior ficará olhando para a noiva, em dúvida, mas cederá. "Tem razão. Eu confio em você, galega. Também te amo. Se você quiser, a gente pode ir pra casa", dirá ele. Paloma responderá que deseja ficar na quadra, e só precisa manter distância de Silvana.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça (3) em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 23/9 a 5/10

Segunda, 23/9 (Capítulo 49)
Eric não aceita as desculpas de Alberto e afirma que irá lhe tirar tudo o que ama. Diogo fica surpreso ao saber por Alberto que Eric assumirá as dívidas da Prado Monteiro. Alberto pensa em ... Continue lendo

Outras novelas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou de Órfãos da Terra?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook