Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA

Em A Fazenda 13, Valentina dá 'chacoalhão' em Erika: 'Você tá triste'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Valentina está sentada na frente de Erika, veste blusa preta e está com o cabelo solto; Erika olha para Valentina, veste blusa verde e camiseta verde

Valentina conversou com Erika na noite desta terça-feira (5) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2021 - 19h49

Valentina Francavilla deu alguns conselhos para Erika Schneider em A Fazenda 2021. Nesta terça-feira (5), a assistente de palco disse que a dançarina está assumindo uma postura vulnerável no jogo, já que virou o principal alvo dos demais participantes do reality show rural. "Você só está triste", observou a italiana. 

Desde sua gestão como fazendeira e a indicação de Mussunzinho à roça, Erika passou a receber diversas críticas de outros confinados. Preocupada, Valentina se aproximou da ex-bailarina do Faustão e deu sua opinião: "O tempo está passando, e você só está triste. Vai chegar um dia, você vai chegar na sua casa e vai falar: 'Como eu sofri à toa'. Força". 

"O melhor está preparado para você, Deus vai colocar na sua vida o que for melhor. Fé, foco e ergue essa cabeça, enxuga essas lágrimas, não vamos deixar ninguém ver que você está triste. Se for chorar, chore sozinha", aconselhou Valentina. "Acho que se não tivesse ninguém [comigo], eu já teria batido esse sino", assumiu a loira. 

Valentina, então, citou o nome de Juliette Freire, campeã do BBB21, que também enfrentou situações de exclusão durante sua passagem pelo reality show da Globo. 

"Lembra da Juliette? Ela era sozinha", lembrou a assistente de palco do Ratinho. "Ela foi guerreira", comentou Erika. "Se tem um sentimento que me mata é o de exclusão, e aqui tem muito isso", continuou a italiana. 

Em seguida, Valentina disse que Erika não precisa ficar pedindo atenção para pessoas que não fazem questão de tê-la por perto. "Eu fico vendo você tentando se explicar o tempo todo, através de carinho, aproximação. Tem pessoas que não merecem o seu carinho". 

"Sorria, velho. Se eu olhar aqui e ver você triste, eu vou dar na sua cara. Você tem pessoas maravilhosas. Você é muito querida. Por que dar tanta importância para pessoas que você acha que não querem o seu bem?", continuou a peoa. 

Confira alguns trechos da conversa: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.