Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE TIRO!

Em A Fazenda 12, Jojo faz revelações sexuais e diz o que prefere na hora H

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jojo Todynho rindo em A Fazenda 12

Jojo Todynho em A Fazenda 12; funkeira fez revelações sexuais durante o confinamento rural

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2020 - 23h04

Jojo Todynho aproveitou o confinamento em A Fazenda 12 para fazer revelações da sua vida sexual. Nesta quinta-feira (15), a funkeira disse que prefere "ser comandada na hora H". Durante a conversa, Raissa Barbosa entregou que tem um comportamento na cama diferente da amiga.

"Acho que sou tão autoritária na vida que prefiro ser comandada na hora H. Um pouquinho. Por isso que fiz uma música que fala isso", afirmou a carioca, sem citar qual seria a tal canção. A confissão ocorreu após os peões assistirem ao primeiro episódio do novo reality show da emissora, o Game dos Clones.

Stéfani Bays contou para as amigas que um dos participantes do novo programa de Sabrina Sato gosta de ser mandado em seus relacionamentos. A vice-miss Bumbum aproveitou a declaração da ex-MTV para compartilhar a sua preferência nos relacionamentos: "Tem homem que gosta de ser pau mandado. Eu gosto de mandar, mas não de ser mandada".

Durante o confinamento, Jojo já protagonizou outros momentos quentes. O "crush" Mateus Carrieri sugeriu sexo oral para a peoa, que riu da situação. Em outro momento, ela tomou a iniciativa e brincou com o amado: "Me chama de Gio Ewbank e vamos fazer uma Titi". 


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#13 - Quem são os protagonistas de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.