Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

OUSADO

Mateus Carrieri sugere sexo oral a Jojo Todynho em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Mateus Carrieri sem camisa e Jojo Todynho em A Fazenda 12

Mateus Carrieri e Jojo Todynho em A Fazenda 12; ator sugeriu sexo oral para a funkeira na hora do almoço

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2020 - 18h23

Mateus Carrieri sugeriu sexo oral a Jojo Todynho em A Fazenda 12. Nesta sexta-feira (2), o ator aproveitou a hora do almoço e a relação de amizade que desenvolveu com a funkeira no confinamento rural para fazer o pedido quente. No entanto, ela apenas riu da situação e mudou de assunto.

Jojo servia os peões quando perguntou para o veterano se ele queria arroz no prato. "Não, eu quero um boquete", respondeu ele. A peoa soltou um breve riso e questionou novamente o seu crush do confinamento sobre a refeição.

"Quer arroz? Quer farofa?", comentou a carioca, entre risos. Carrieri disse que desejava porções de vinagrete e farofa no prato, e partiu para o almoço.

Não é a primeira vez que os peões fazem piadas e brincadeiras de duplo sentido. Constantemente, Jojo afirma que é "cuidadora de idosos" em alusão à proximidade e às carícias com o ex-Casa dos Artistas, que tem 53 anos. Jojo tem apenas 23.

Confira o vídeo: 


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12.


Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?