Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRUSH RURAL

'Me chama de Gio e vamos fazer uma Titi', diz Jojo para Mateus em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jojo Todynho em A Fazenda 12

Jojo Todynho em A Fazenda 12; funkeira comparou Mateus Carrieri ao ator Bruno Gagliasso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2020 - 23h40

Em A Fazenda 12, Jojo Todynho aproveitou a noite desta quinta-feira (8) para flertar com Mateus Carrieri. A funkeira comparou o crush rural com o ator Bruno Gagliasso. "Me chama de Gio Ewbank e vamos fazer uma Titi?", brincou a peoa ao se referir à mulher e à filha do ex-Globo.

Na roça desta semana, Jojo aproveitou os minutos antes do programa ao vivo para descontrair na companhia de Mateus, Luiza Ambiel, Carol Narizinho e MC Mirella. O veterano deu algumas dicas para o discurso antes do resultado da berlinda: "Fala que você tá adorando o seu velhinho. Fala que você tem que cuidar de mim, essa meninada não vai".

A brincadeira animou a funkeira, que logo respondeu: "Meu Bruno Gagliasso da terceira idade. Me chama de Gio Ewbank e vamos fazer uma Titi?". "Os olhos estão iguais já", afirmou Carol. 

"Já pensou? Minha filha vem pretinha igual a mamãe com o olho [azul do pai]. Olha gente. Eu vou ter que colocar essa criança na televisão, artista!", concluiu a dona do hit Que Tiro Foi Esse.


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.