Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAME DOS CLONES

Campeão de A Fazenda busca namorada em reality após ser rejeitado em rede nacional

REPRODUÇÃO/PRIME VIDEO

Lucas Viana rodeado de loiras enquanto é fotografado

Lucas Viana rodeado de garotas loiras no trailer de Game dos Clones, novo reality show da Record

Após ser rejeitado em rede nacional por Hariany Almeida, com quem viveu um relacionamento conturbado em A Fazenda 11, Lucas Viana agora procura uma namorada no reality show Game dos Clones, que estreia neste mês na Record e no Prime Video. O modelo é um dos famosos que contarão com a ajuda da apresentadora para encontrar um novo amor.

No trailer oficial divulgado pelo serviço de streaming da Amazon, o campeão de A Fazenda 11 aparece cercado de seis garotas loiras, todas muito parecidas. Em uma das cenas do vídeo, duas delas aparecem se beijando na frente do modelo.

No ano passado, durante o confinamento rural, Lucas e Hariany tiveram um relacionamento intenso e tenso. Os fãs do reality comandado por Marcos Mion criticaram o modelo por conta de seu comportamento, considerado abusivo --e chegaram a fazer campanha por sua expulsão.

Eles tiveram inúmeras idas e vindas, mas assim que os dois deixaram o confinamento, na grande final, nunca mais se viram. Atualmente. Hariany namora o DJ Netto, que também participou de A Fazenda 11.

O Game dos Clones tem apenas dois nomes conhecidos pelo público. Além de Viana, quem também busca um namorado é Lary Bottino, ex-De Férias com o Ex que ganhou projeção após se tornar uma das melhores amigas de Anitta. As duas estiveram juntas na Europa quando a funkeira terminou o namoro com Gui Araújo.

Sabrina em versão cupido

Game dos Clones é um formato licenciado pela Endemol Shine Brasil, com edições realizadas nos Estados Unidos (MTV), Reino Unido (Channel Four) e França (MTV).

Originalmente, o reality se chama Game of Clones, uma clara inspiração na série Game of Thrones (2011-2019), fenômeno de audiência e de prêmios da HBO. Cogitou-se a possibilidade de o programa, no Brasil, receber o título de Guerra dos Clones para que ficasse alinhado com a dinâmica da competição, mas a emissora desistiu dessa ideia.

Funciona da seguinte maneira: o protagonista de cada episódio (homem ou mulher) informa os detalhes físicos que o atraem em uma pessoa na hora da paquera. Além disso, cita uma celebridade com quem gostaria de namorar.

Com essas informações, a produção seleciona sete concorrentes do sexo oposto que se encaixam nesse perfil para disputarem o coração do solteirão --ou solteirona-- da vez. Todos os pretendentes são caracterizados igualmente, com a mesma roupa, penteado e maquiagem, chegando o mais próximo possível da aparência física da celebridade citada pelo protagonista do episódio.

Na versão norte-americana, o DJ Pauly D estrelou o primeiro episódio da única temporada realizada até o momento. Ele revelou que seu "crush" é a atriz Megan Fox por ter os olhos claros, pele bronzeada, cabelo escuro e sorriso marcante. A produção do reality selecionou sete mulheres e as caracterizou igualmente, deixando todas parecidas com a atriz da franquia Transformers.

Na versão nacional, os clones enfrentarão uma bateria de provas para tentar conquistar o coração do solteiro da semana. A cada atividade, um concorrente deixa a disputa até que restem três pretendentes para a prova final. E o vencedor é aquele que mais conseguir atrair a atenção de seu pretendente.

Assista ao trailer oficial do Game dos Clones:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.