Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTREVISTA

Carol Narizinho assume que teve medo de Raissa em A Fazenda 12: 'Fiquei assustada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carol Narizinho posa em um fundo preto; está usando uma blusa com estampa de zebra de tom marrom claro. O cabelo loiro está solto e ela usa um chapéu preto

Carol Narizinho foi a quinta participante a deixar A Fazenda 12; ex-peoa faz balanço pós-reality

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2020 - 6h45

Carol Narizinho foi a quinta eliminada de A Fazenda 12. Fora do programa, a modelo fez um balanço pós-reality e contou sobre uma cena envolvendo Raissa Barbosa que a deixou com medo. "A briga que eu fiquei mais assustada foi a da Raissa brigou com a Luiza [Ambiel], quando ela quebrou a porta do banheiro", lembrou. Na ocasião, Narizinho tinha acabado de sair do confinamento. 

Em entrevista ao Notícias da TV, a ex-peoa disse que ficou com receio de que algo pior acontecesse com a namorada de Lucas Selfie: "Eu fiquei com muito medo de que ela pudesse se machucar lá dentro".

Carol também opinou sobre a treta envolvendo MC Mirella, Luiza e Victória Villarim contra Raissa, que repercutiu nas redes sociais. Na época, internautas apontaram que as peoas queriam prejudicar a ex-vice-Miss Bumbum, visto que ela sofre com o transtorno de Borderline e tem alterações de humor.

"Não acredito que tenha sido uma provocação para causar uma expulsão nem nada disso, até porque a Raissa sabe os limites dela. Ela sabe até onde ela pode ir numa briga", disse a loira. 

Apesar de também ter protagonizado uma briga com a modelo, Narizinho destacou que não tem raiva da peoa e pretende ter uma amizade com ela após o final do programa: "Eu fiquei chateada, mas a gente conversou, ficou tudo bem e pretendo ser amiga dela aqui fora". 

Polêmica com Luiza Ambiel 

A ex-participante comentou sobre a relação com Luiza, que deixou o reality com rejeição ao enfrentar uma roça contra Mateus Carrieri e MC Mirella. Já fora do reality rural, Carol declarou torcida ao peão e deixou a ex-banheira do Gugu irritada. 

Ela disse não se arrepender de ter torcido para Mateus, pois viu a enxurrada de críticas que a amiga estava recebendo. "Eu achava que era até melhor para a Luiza sair do que continuar lá e sair com uma imagem ruim. Para ela, foi melhor assim", opinou. 

Após deixarem o programa, Luiza e Carol Narizinho se encontraram em um evento, mas rolou a maior torta de climão. A ex-panicat contou que foi ignorada pela atriz, mas disse que as duas se acertaram. "Já está tudo bem. A nossa amizade permanece", afirmou. 

Quem não merece o prêmio milionário 

Agora, como telespectadora, Carol já consegue opiniar sobre quem deve ou não levar o prêmio em dinheiro para casa. Para a modelo, Lidi Lisboa não deve ganhar de jeito nenhum.

"Não gostaria que ganhasse. Desde o início, ela diz que não quer estar lá, que quer ir embora. Não é uma pessoa que eu sinto essa vontade de estar lá, de ganhar. Ela está sempre reclamando, botando defeito em tudo", alfinetou. 

Por outro lado, Carol disse que estava torcendo pela vitória de MC Mirella, mas a funkeira acabou eliminada na última quinta-feira (19). "Eu estava torcendo por ela. Ela tem uma história muito bonita. Uma menina batalhadora."

Ex-peoa escapa do título de 'cancelada' 

O termo "cancelado" se tornou comum nas redes sociais, principalmente para se referir às figuras públicas que se envolvem em polêmicas. Em A Fazenda 12 não está sendo diferente. Luiza, Victória e Juliano Ceglia foram alguns dos eliminados que saíram com o selo de cancelamento. 

Carol Narinho, no entanto, passou ilesa ao júri virtual e vem colhendo bons frutos da participação no reality rural. "A vida pós-Fazenda está sendo muito boa, muito positiva. Eu consegui sair com uma imagem boa, então, estou muito feliz com o carinho do público, dos fãs", contou ela, bastante animada. 

Provocação de Emílio Surita 

Quem acompanha Carol Narizinho deve se lembrar que ela trabalhou  no programa Pânico na Band entre 2012 e 2013. Quando foi anunciada como participante de A Fazenda 12, ela acabou sendo lembrada por muitas pessoas justamente pelo título de ex-panicat. 

Porém, Emílio Surita, que apresenta o Pânico na rádio Jovem Pan, fez um comentário que não agradou a modelo. Ao ver que a loira tinha sido escalada para o reality da Record, Surita disse que ninguém se lembrava dela como ex-panicat. 

Carol se disse magoada com a forma como ele desrespeitou os anos que ela trabalhou na atração. "Achei o comentário desnecessário e um tanto quanto desrespeitoso com uma pessoa que sempre trabalhou lá e sempre deu o sangue. Fiquei bem chateada", assumiu. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.