Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'VIROU A CARA'

Aliadas em A Fazenda 12, Carol e Luiza protagonizam climão em evento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Carol Narizinho e Luiza Ambiel em ensaios fotográficos no Instagram

Carol Narizinho e Luiza Ambiel; ex-peoas protagonizaram climão em evento após a passagem por A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2020 - 17h55

Aliadas em A Fazenda 12, Carol Narizinho e Luiza Ambiel protagonizaram um climão em um evento na quarta-feira (4), em São Paulo. Segundo a ex-panicat, a musa dos anos 1990 "virou a cara" e não quis conversar sobre as desavenças entre elas após o confinamento. A atriz confirmou o momento incômodo, mas destacou que não queria "lavar roupa suja" publicamente.

"Foi o nosso primeiro contato depois da eliminação. Ontem, senti que ela [Luiza] me tratou friamente, diferente da forma com a Vic[tória Villarim]. Quando passou, no momento em que ela estava indo embora, não tinha nem se despedido. Tentei puxar para conversar, e ela simplesmente virou a cara", relatou Carol, em vídeo exibido no Balanço Geral SP desta quinta-feira (5).

"Não me deu oportunidade de conversar com ela, explicar o meu ponto de vista. Foi uma situação que ficou bem chata, desagradável. Principalmente em um evento e na frente de outras pessoas. Tô muito triste, muito chateada com a situação. Não queria que isso acontecesse, porque é uma pessoa que tenho um carinho e respeito muito grande", complementou a loira.

No desabafo, Carol também disse que entrou em contato com Luiza após o reality e mostrou um print da mensagem em que pede para conversar com a musa da banheira do Gugu. No entanto, a morena ignorou o pedido.

Nos Stories do Instagram, Luiza explicou a sua versão do caso: "Cheguei [no evento], fui tirando foto com as pessoas. Acabei de sair de A Fazenda, todo mundo queria me abraçar, me beijar. Na sequência, encontrei a Victória, foi show. Cumprimentei a Carol sim! Ficamos fazendo fotos. Depois, não a vi mais".

"Quando estava indo embora, despedi de todo mundo, tinha que acordar cedo, passei por ela [Carol] e ela disse assim: 'Lulu, não vai falar comigo?'. Na frente de todo mundo, o que ia dizer? Ia começar a conversar ali? Ia falar: 'Dá licença, que agora vou lavar roupa suja aqui'? Não é assim que funciona, ela teve tempo de falar comigo, fizemos várias fotos juntas", prosseguiu.

"Então, ela não quis falar comigo. Por quê? Não sei. Tenho direito sim de estar magoada, porque ela não só torceu para o Mateus [Carrieri], como fez campanha para ele", destacou Luiza, ao relembrar a eliminação do reality. Na sequência de vídeos, ela explicou que suas fãs a orientaram a evitar o diálogo com a ex-panicat.

Confira os vídeos:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo o que rola em A Fazenda12.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.