Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DO ELIMINADO

Fora de A Fazenda 12, Mirella diz que Raissa 'forçava a barra' em brigas

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de MC Mirella na Live do Eliminado de A Fazenda 12

MC Mirella na Live do Eliminado de A Fazenda 12; funkeira criticou o comportamento de Raissa Barbosa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2020 - 22h16

Fora de A Fazenda 12, MC Mirella disse que Raissa Barbosa "forçava a barra" nas brigas no reality. Nesta sexta-feira (20), a funkeira foi questionada sobre o confronto das peoas na reunião de condomínio e a desavença inicial delas, ocasionada pelo relacionamento das colegas de reality com Dynho Alves.

"A gente começou a perceber que depois que veio os recados [da produção], ela [Raissa] parou de quebrar as coisas, começou a se controlar, não precisava mais ficar tomando tanto remédio. Era só uma questão dela entender que ali tinham regras. Na minha concepção, às vezes, acho que ela forçava a barra e poderia ter se controlado mais", opinou Mirella, na Live do Eliminado.

"Na minha cabeça, ela foi muito sem coração comigo. Ela sabe que a defendia independente da situação", complementou a funkeira, ao relembrar a roça em que Raissa salvou Jakelyne Oliveira e enviou Mirella para a zona de risco.

Na transmissão ao vivo, Mirella foi questionada sobre o primeiro confronto que teve com Raissa, quando chamou a modelo de "amante do meu ex". "Pelo que ela me disse, foi mais de duas vezes. Então, para mim, já é amante!", desabafou.

Victor Sarro e Dani Bavoso também questionaram Mirella sobre a aproximação dela com Biel, vista por parte do público como um possível interesse amoroso da ex-peoa: "Gente, eu não ia ficar com o Gabriel. Se tivesse vontade de ficar com ele, teria ficado com ele na primeira oportunidade. Tomaria a atitude eu mesma, mas não tinha vontade nenhuma. Não é uma pessoa que me atrai".

"Você acha que a Tays [Reis] foi a segunda opção do Biel", indagou Sarro. "Então, não sei. Ele não arranjou nada aqui, então [ele] pensou: 'Vou ver se consigo alguma coisa com outra pessoa'. Acho que bateu a energia dos dois, quiseram ficar juntos e está tudo bem", respondeu a funkeira.

Confira a entrevista:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.