Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXAGEROU NOS RETOQUES

Juliana Paes edita foto para afinar cintura e fãs percebem mar torto: 'Não precisa disso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Juliana Paes no mar das Ilhas Maldivas

Juliana Paes no mar das Ilhas Maldivas; atriz exagerou na edição de uma imagem e fãs perceberam

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2020 - 21h41

Juliana Paes usou um editor de imagens para afinar sua cintura em foto publicada no Instagram nesta sexta-feira (20). A atriz deixou o mar das Ilhas Maldivas torto, os fãs perceberam que a publicação havia sido retocada e fizeram críticas. "Você não precisa disso", opinou a seguidora Zilene Arruda.

Vários fãs desaprovaram o uso de aplicativos de edição na imagem de Juliana Paes. Para eles, não havia necessidade do recurso, já que o corpo da atriz, de 41 anos, é lindo naturalmente.

"Fez Photoshop, flor? Não precisa, linda. Você já quebra a autoestima das mulheres. O que acho errado é isso: parecer o que não é", argumentou Valeska Figueiredo.

Outros seguidores não perdoaram a falha da atriz na edição da foto. "Juliana, você entortou todo o mar lá atrás", observou Patrick Munhoz. "Olha a onda, olha a onda", ironizou Estefany Krine. "Por que isso? Depois diz que é só malhação, sem maquiagem", criticou Adriana Lima.

O uso de Photoshop é muito comum entre as famosas. Os retoques geralmente são feitos na cintura, pernas e bumbum, em imagens de biquíni. 

No ar como Bibi na reprise de A Força do Querer, novela das Globo, Juliana Paes tem publicado vários de seus momentos de lazer nas Maldivas. Ela está hospedada em um hotel de luxo com diárias de até R$ 45 mil, no arquipélago situado no sul da Ásia.

Veja a postagem editada de Juliana Paes no Instagram


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.