Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'CASAL' ELIMINADO

Calcinha, ménage e mão boba: Relembre intimidades de Dynho e Sthe em A Fazenda

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Sthefane Matos (à esq.) e Dynho Alves abraçados em A Fazenda 13

Sthefane Matos e Dynho Alves se abraçam em A Fazenda 13; peões foram eliminados juntos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2021 - 6h30

Sthefane Matos e Dynho Alves foram eliminados juntos de A Fazenda 13 e finalmente puderam descobrir que o excesso de intimidade rendeu péssimas consequências. Os peões entraram comprometidos no reality show, mas saíram solteiros após passarem dos limites nas trocas de carícias.

MC Mirella foi a primeira a se pronunciar e anunciou que deu entrada no pedido de divórcio pois, segundo ela, seu ex-marido assumiu um novo relacionamento no confinamento. Já Victor Igoh deu um pé na baiana, algumas semanas depois, quando viu a noiva confessar que passou a mão nas partes íntimas do dançarino.

Após a eliminação na noite de terça-feira (14), a Cabine de Descompressão foi cancelada, e o "casal" só descobriu durante a festa final que estavam solteiros. Enquanto Dynho passou o evento de cara fechada e sendo consolado por outros peões, Sthe se derramou em lágrimas e foi embora mais cedo.

Relembre abaixo cinco saliências entre Dynho e Sthe em A Fazenda 13:

Mão na "ovelha"

Em uma conversa com Aline Mineiro, a influenciadora digital confessou que estava preocupada com seu relacionamento. Ao explicar seus motivos, Sthe entregou que pegou na "ovelha" de Dynho três vezes enquanto nadavam juntos na piscina. Foi esse diálogo que motivou o noivo dela a anunciar o fim do relacionamento.

Fio dental na cama

O ex-marido de Mirella e a ex-noiva de Victor dividiram a cama diversas vezes dentro do confinamento. Em uma delas, a baiana puxou o edredom e deixou à mostra que estava usando apenas uma camiseta e uma calcinha fio dental na parte de baixo.

Ménage

Durante uma das festas, um diálogo entre Sthe e Dynho chamou a atenção dos internautas por aparentar uma sugestão de ménage entre os confinados e MC Mirella. Na conversa, o bailarino confessou que se interessou por uma proposta da tiktoker e prometeu conversar com sua então mulher.

Short pra cima

Em uma das vezes que desceu para cortar lenha com Dynho, Sthe foi flagrada subindo seu short e deixando uma parte de seu bumbum à mostra, logo antes de se abaixar na frente do ex-Power Couple. 

Colher dividida

Solteiros sem saber, Dynho e Sthe "fugiram" da sede para dormirem juntos na casinha da árvore durante uma madrugada. Além de dividir o edredom, os ex-peões dividiram também a mesma colher para comer um doce de leite.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#62 - As maiores decepções de A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.