Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIROU ENTERRO

Solteiros: Dynho cai no choro, e Sthefane abandona festa de A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Dynho chora, olha para baixo e veste terno preto; Sthefane olha para frente, usa colar dourado e chora

Dynho Alves e Sthefane Matos ficaram bastante abalados após descobrirem que estão solteiros

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2021 - 3h49

Dynho Alves caiu no choro durante a última festa de A Fazenda 13 na madrugada desta quarta-feira (15). Sthefane Matos, por sua vez, não aguentou a pressão e abandonou a comemoração com os demais peões. Os dois eliminados ficaram bastante abalados após descobrirem que estão solteiros, sendo que estavam comprometidos antes de entrarem para o elenco do programa.

Logo no começo da confraternização dos participantes, Sthe apareceu bastante abalada depois de saber que não está mais noiva de Victor Igoh por conta de sua aproximação com Dynho. As câmeras não focaram na baiana o tempo todo. Quando ela começou a desabafar com Dayane Mello, a cena foi interrompida.

Após chorar, a influenciadora informou que iria deixar a festa. "Vou para o hotel", disse ela para Gui Araujo e Dynho. Depois de alguns minutos, não foi mais possível encontrar a ex-peoa no espaço.

O bailarino também caiu no choro, mas continuou no local e foi consolado por outros participantes, que avaliaram a decisão de MC Mirella em se divorciar do funkeiro. "Você tem um irmão aqui, eu estou junto com você até o final. Ninguém vai deixar você sofrer ou passar por qualquer tipo de cancelamento porra nenhuma", afirmou Erasmo Viana. "Não ouve nenhum pau no cu depois de sair daqui", aconselhou Gui Araujo em seguida.

Enquanto tentava consolar o cantor, Erasmo acabou revelando que Marília Mendonça (1995-2021) morreu. Alves ainda não havia sido informado sobre o acidente aéreo da sertaneja e fez cara de espanto. 

Lary Bottino também tentou acalmar Dynho e perguntou: "Cadê a Sthefane?". "Ela foi embora", respondeu o funkeiro. 

Durante a festa, apesar de não deixar claro, Tiago Piquilo sugeriu que Liziane Gutierrez havia contado para Dynho e Sthefane sobre eles estarem solteiros. "Soube por ela, soube aqui dentro", disse o sertanejo, sem citar nomes. 

Confira alguns trechos dos vídeos: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#62 - As maiores decepções de A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.