VAI ROLAR?
REPRODUÇÃO/RECORD
Dynho Alves e Sthefane Matos em A Fazenda 13; dançarino se interessou em proposta da blogueira
Sem saber que MC Mirella já pediu o divórcio, Dynho Alves prometeu falar com a funkeira sobre uma proposta que Sthefane Matos fez em A Fazenda 13. Durante a festa desta sexta-feira (19), o bailarino afirmou que se interessou em algo que a influenciadora digital falou.
"Você vai falar para a Mirella?", perguntou a baiana, com os braços em volta do pescoço de Dynho. "Eu vou falar com ela, porque agora, o negócio ficou como? Me manda para a roça logo! Quero ir embora", brincou ele, com sotaque caipira. "Vou falar para ela: 'Mirella, a Teté falou um negócio aqui que eu fiquei interessado'. E agora, como que faz?", seguiu ele.
"Vamos fazer um...", propôs ele, sem terminar a frase. "Vamos tentar", concordou Sthe, enquanto acariciava a orelha do cantor. "Você conhece alguém assim, que...?", questionou ela. "Não, você foi a primeira", afirmou o ex-marido de Mirella.
"É porque a gente vive em um grudinho só nosso", justificou. "A gente [ele e Mirella] divide tudo, eu falo tudo para ela e ela fala tudo para mim, sempre foi assim. A gente já conversou sobre isso, mas nunca, né?", disse, explicando como funcionava o relacionamento que tinha com a cantora.
Sthefane, então, começou a cochichar no ouvido de Dynho e a conversa ficou inaudível. Nas redes sociais, internautas começaram a especular que os dois pudessem estar falando sobre fazer uma troca de casais de casais ou até mesmo um sexo a três com MC Mirella.
Confira a conversa abaixo:
gente, passada chocada
— aline (@Flopscomenta) November 20, 2021
pic.twitter.com/cnpw8DQBNV
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#59 - O que está acontecendo com Dayane em A Fazenda 13?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.