Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A ELIMINAÇÃO

Quase expulso de tribo em No Limite, Gui admite que não gostou da rejeição

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Imagem de Guilherme Napolitano no No Limite - A Eliminação

Guilherme Napolitano no No Limite - A Eliminação; modelo disse que não gostou da rejeição no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 22h17

Quase expulso da Tribo Carcará, Guilherme Napolitano admitiu que não gostou da rejeição dos colegas de confinamento em No Limite 5. Nesta quarta-feira (30), o modelo foi questionado sobre o empate com Íris Stefanelli na hora da mudança de equipe e disse que, após o incômodo inicial, entendeu os votos negativos de Paula Amorim e Elana Valenaria.

"Fiquei incomodado. Senti, na verdade, que poderia receber aqueles votos. A minha maior preocupação em receber esses votos era, de repente, ser algo pessoal, pois não sabia o que estava acontecendo. Fiquei muito feliz que, na verdade, não foi nada pessoal, mas a Íris ganhou as meninas ali. Acreditei na palavra das meninas e faz parte do jogo, o programa não é apenas as provas", afirmou Napolitano no No Limite - A Eliminação, do Multishow.

No bate-papo com Andre Marques, o ex-BBB opinou sobre a traição de Viegas no último Portal de Eliminação, o que ocasionou a sua eliminação do programa: "Estava na dúvida, sentia que poderia sim [receber um voto dele]. Sei que ele não vai votar de jeito nenhum na Paula, pela sintonia desde o programa deles [BBB18]".

"A gente não pode levar para o lado pessoal, cada um aqui tem suas escolhas e seria muito incoerente da minha parte virar e levar isso de uma forma pessoal lá para fora. Acho que isso é um jogo e a gente tem que aprender a jogar", complementou o namorado de Catherine Bascoy.

Na avaliação do eliminado da semana, os piores momentos do reality foram ocasionados pelas chuvas na região. "Na primeira chuva, eu falei: 'Cara, isso não é normal'. Não sou do Nordeste, já começa por aí. A minha visão do Nordeste é sol, chuva intensa não tem por aqui. Quando cheguei e vi aquela chuva, fiquei de cara, foi uma grande surpresa. Graças a Deus, as chuvas foram diminuindo", opinou ele.

Confira alguns trechos do No Limite - A Eliminação:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#43 - Por que o No Limite está flopando?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.