Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFEITEIRO

Dony De Nuccio vence edição do Bake Off Brasil para famosos: 'Decisão ousada'

Divulgação/SBT

Dony De Nuccio posa em frente a uma bancada de cozinha vestindo uma camisa preta com um avental azul do programa por cima,

Dony De Nuccio foi o vencedor do programa após disputar a final com a atriz Renata Domínguez.

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2021 - 12h41

Dony De Nuccio foi o vencedor do Bake Off Brasil Celebridades. O jornalista disputou a final, exibida pelo SBT no sábado (17), e venceu a etapa contra a atriz Renata Domínguez. "Foi uma decisão ousada", afirmou o campeão em um post em seu perfil no Instagram sobre sua participação no programa. 

O último desafio da competição era criar um bolo com o tema "brasilidades". Renata fez um doce de três andares com as cores da bandeira do país.

Já De Nuccio apostou em mais elementos. O bolo vencedor representava as penas coloridas dos animais nativos e as fitas do Senhor do Bonfim, famosa entre os turistas que visitam Salvador (BA). Como referência à bandeira brasileira, o jornalista aplicou estrelas sobre a cobertura.

Os ingredientes acompanharam a temática: Dony incluiu castanha-do-Pará na massa e recheou com geleia de jabuticaba.

Além dos dois, chegaram ao episódio final o ex-BBB Pyong Lee e o ator Marcello Airoldi. Eles foram eliminados após a prova técnica em que precisavam fazer um bolo imitando um olho grego. 

O jornalista agradeceu o prêmio com um post no Instagram e confessou que nunca imaginaria estar em uma competição assim. "Foi com certeza a participação mais inesperada da minha caminhada na TV até hoje. E também a mais divertida de todas!", escreveu o campeão. 

O jornalista começou na TV em 2011, como repórter da Rede Globo. De Nuccio apresentou o Jornal Hoje entre 2017 e 2019. Sua saída da emissora foi conturbada, já que ele manteve um contrato milionário com um banco mesmo contrariando o código de conduta do Jornalismo da emissora.

Agora no SBT, Dony De Nuccio irá apresentar o reality show de reforma Te Devo Essa, produzido em parceria com o Discovery Home & Health. O programa ainda não tem data para estrear, mas a expectativa é que isso aconteça no segundo semestre de 2021.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.