Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALOU MESMO!

Eliminada, Íris diz que homens do No Limite fediam por falta de banho

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Imagem de Íris Stefanelli no No Limite - A Eliminação

Íris Stefanelli no No Limite - A Eliminação; apresentadora afirmou que homens fediam por falta de banho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 22h14

Eliminada da semana do No Limite 5, Íris Stefanelli seguiu com as fofocas reveladoras sobre o comportamento da Tribo Carcará. Nesta quarta-feira (23), a ex-participante do reality afirmou que os homens da equipe fediam porque não queriam tomar banho durante o confinamento.

"Eles se juntavam e deitavam fedendo para não tomarem banho. Todo mundo estava fedendo, óbvio, mas aquilo me desestabilizava. Meu Deus do céu, achamos a água doce e, chega na hora de tomar banho, os caras não queriam", revelou a apresentadora durante o No Limite - A Eliminação, do Multishow.

No bate-papo com Andre Marques, o apresentador questionou o motivo pela falta de higiene dos confinados. "Eles não gostavam da água do brejo, só da do mar. Porém, a minha necessidade era tomar banho, no mar ou no brejo", respondeu a ex-BBB.

"O Viegas era uma espécie de come-quieto, notei que ele vinha dar um conselho, mas era um conselho que me diminuía. Sobre o [Marcelo] Zulu, ele fazia direto algumas piadas que não tinham necessidade", reclamou Íris. 

Emocionada, a empresária disse que ficou encantada com o comportamento de André Martinelli e também fez um desabafo sobre a experiência no programa: "Sou intensa, entro, coloco a minha cara a tapa e a minha carreira em jogo. Acho que me coloquei em tudo, não tenho arrependimentos. Espero que as pessoas me entendam como uma guerreira e lutadora".


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.