Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE OFENDEU

Lumena leva invertida após chamar Arcrebiano de 'gostoso' do BBB21

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lumena olha para frente, ela veste regata branca com detalhes coloridos e está na frente de uma parede branca; Arcrebiano veste camiseta branca, está sentado com os braços cruzados e está na frente de uma parede branca

Lumena Aleluia e Arcrebiano de Araújo participaram do Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2021 - 18h57

Lumena Aleluia decidiu comentar sobre alguns colegas de confinamento do Big Brother Brasil 21 e acabou irritando Arcrebiano de Araújo, que também participou da edição do reality show da Globo deste ano. A psicóloga definiu o modelo como o "gostoso" da temporada, mas levou uma invertida. "Tu não sabe do meu passado", reclamou o capixaba nesta quarta-feira (21). 

A confusão começou após a amiga de Karol Conká publicar alguns tweets no microblog para avaliar o pós-BBB dos integrantes do grupo Pipoca. 

"Começaram as inscrições no BBB22 e bateu uma nostalgia. Sabe uma coisa que reparei em comum entre os pipocas do 21? Todos em algum grau estavam seguindo uma área profissional x, mas também se relacionando com alguma área artística", iniciou a baiana. 

No primeiro post, a ex-sister falou sobre si mesma e citou também a campeã do programa, Juliette Freire, o economista Gilberto Nogueira e João Luiz Pedrosa: "Lumena e seu desejos de dançar; Juliette, a advogada, e seu amor pela arte da maquiar; Gil, o economista mais stand-up e amado pelo Brasil, João, o professor mais especialista em cultura pop dessa internet". 

Em seguida, Lumena deu destaque a Thaís Braz e Arthur Picoli, mas também lembrou de Kerline Cardoso, a primeira eliminada da edição de 2021, e Caio Afiune, que ganhou destaque por sua amizade com o sertanejo Rodolffo Matthaus

"Thais e Arthur: a dentista/educador físico mais modelos fashion week que eu aprendi a admirar; Kerline, bem linda, formada em universidade federal seduzindo em cada flash e look; Caio, um agrônomo que nos primeiros segundos encantou com sua voz de bastião", continuou ela. 

No último post, Lumena citou os nomes de Sarah Andrade e de Arcrebiano, que além de participar do BBB21, esteve também no elenco de No Limite 5, que chegou ao fim na última terça-feira (21)

"Sarah além de já ter convivido com várias celebridades, ela é a própria celebridade… Bom, o Bil [é] o mais bem resolvido de todos aqui... 'Sou gostoso, sou gostoso e pronto!'. Estou reflexiva esses dias", finalizou a psicóloga. 

Ao saber que havia sido citado pela ex-colega de confinamento, o modelo se irritou e mandou uma resposta afiada. "Tu não sabe do meu passado, Lumena, muito menos da minha luta, então não se baseia nisso! Abraço", disparou Bil. "Te admiro grandão, Bil! Voa", respondeu ela em seguida. 

Depois da invertida, Lumena usou novamente a rede social para justificar seu comentário: "Foi só um elogio." 

Confira os tweets a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.