Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Voltou a enxergar

Bom Sucesso: Mario descobre farsa de Silvana e toma decisão drástica

Reprodução/Globo

O ator Lucio Mauro Filho em cena como Mario na novela Bom Sucesso

Mario (Lucio Mauro Filho) se afastará de Silvana (Ingrid Guimarães) após descobrir mentira dela

REDAÇÃO

Publicado em 6/10/2019 - 6h18
Atualizado em 6/10/2019 - 6h19

Mario (Lucio Mauro Filho) estará vivendo um romance sem compromisso com Silvana (Ingrid Guimarães), mas se decepcionará ao descobrir que ela tem mentido para ele. Em Bom Sucesso, o editor perceberá que a atriz voltou a enxergar e tem se fingido de cega só para mante-lo por perto. Chateado, Mario decidirá terminar e se afastar de Silvana.

Após sofrer um acidente e bater a cabeça durante a gravação de um comercial, Silvana enxergará normalmente de novo, mas vai decidir não revelar nada. Ela acreditará que, assim, fará com que Mario continue ao seu lado, lhe dando carinho e atenção.

Mas, num dia em que estarão juntos na cozinha, o editor deixará uma faca cair. Silvana pegará o objeto no ar antes que ele caia nos pés de Mario, e ele perceberá que os reflexos dela estão normais.

"Silvana, você tá enxergando! Você não tá mais cega? Desde quando?", ele perguntará, espantado. A celebridade relembrará o dia do comercial e se redimirá. "Me perdoa! Por favor! Eu mereço, vai! Eu salvei seu pé! Se eu não tivesse segurado aquela faca, era capaz do seu mindinho tá perdido até agora no chão da cozinha!", falará.

"Todo mundo falou que você era uma mentirosa compulsiva. Mas eu não acreditei. Como eu fui inocente! Burro!", lamentará Mario. Silvana dirá que achou que ele pudesse abandoná-la se descobrisse a verdade.

"Eu nunca ia fazer isso! O que a gente tinha era real, Silvana. Pelo menos eu achava. Amigos de verdade não mentem um pro outro!", afirmará ele. "Como é que eu ia saber? Eu nunca tive um amigo de verdade! Por favor, Mario! Me perdoa! Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu não queria te perder", pedirá a atriz.

Mas Mario estará muito magoado e preferirá se afastar. "Você devia ter sido sincera. O que você fez foi uma traição! Melhor você ir pra sua casa. Eu preciso pensar no que aconteceu. Se nossa amizade existe mesmo", falará.

Silvana irá embora, derrotada. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 2 em Bom Sucesso.

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.