Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Participante do De Férias com o Ex volta a agarrar mulher à força e é detonado

REPRODUÇÃO/MTV

Miguel agarrou Ingrid na festa do episódio desta quinta (4) do reality show De Férias com o Ex, da MTV - REPRODUÇÃO/MTV

Miguel agarrou Ingrid na festa do episódio desta quinta (4) do reality show De Férias com o Ex, da MTV

GABRIEL PERLINE

Publicado em 4/7/2019 - 21h55

Miguel Curi Neto voltou ao olho do furacão no De Férias com o Ex e foi novamente detonado pelos colegas da casa por seu comportamento considerado machista. Na festa exibida pela MTV na noite desta quinta-feira (4), o rapaz agarrou Ingrid Cardoso à força e tentou beijá-la, mas ela se irritou e conseguiu escapar dos braços do insistente peão.

Os dois chegaram a trocar alguns beijos no episódio da semana passada, e o rapaz ficou enciumado ao ver a ex-namorada de Bruno Mooneyhan atracada com Carlos Gopfert e partiu para cima da garota assim que a viu livre.

Ingrid: "Peão, não!"
Miguel: "Ele é meu melhor amigo. É de boa! Juro por Deus."
Ingrid: "Não é porque é o seu melhor amigo que eu tenho que te pegar também."
Miguel: "Por quê?"
Ingrid: "Por que eu não quero."
Miguel: "Mas eu deixei o que era meu pra ele..."
Ingrid: "Você não tem que deixar. Você não manda em mim..."

Na cozinha, ela e Karina Sousa se juntaram para explicar a Miguel que suas atitudes eram abusivas e pediram para ele prestar mais atenção na maneira como tenta se aproximar das mulheres. "Espero que ele entenda e aprenda com os erros dele", desabafou Ingrid.

No fim do episódio, em um game proposto pela produção, cada participante deveria tomar um shot de uma bebida em homenagem à pessoa com quem mais se identificava na casa e jogar um copo de bebida fora para aquele que não lhe desce pela garganta.

A edição mostrou apenas a opinião de oito confinados. E três deles apontaram Miguel como o mais inconveniente da casa. "Apesar de eu conseguir conviver com você, eu acho que você tem muito a aprender ainda e acho que você está muito errado em muitas coisas que você diz e faz", disse Sarah Fonseca.

"Você tomou algumas atitudes que são erradas, mas são atitudes que eu vejo que você quer mudar e quer entender. Mas você tem 24 anos e a gente não vai te ajudar a mudar em 24 dias o que você aprendeu a vida inteira", disse Gabriel Aglio na frente de todos da casa. Ele guardou para o depoimento à produção sua opinião mais sincera. "Ele é a referência de homem que a sociedade não precisa", avaliou.

"A partir do momento em que a liberdade de você ser a pessoa que você é fere a liberdade de outro ser humano e machuca como pessoa, isso aqui vai para você.
A maneira bruta como ele lida com tudo me machuca, ele é muito machista", detonou Ana Andrade.

Em sua primeira noite na casa, Miguel Curi tornou-se alvo de ódio das mulheres. Assim que chegou, tentou agarrar algumas à força e ainda disparou comentários machistas, dizendo que ele mandava no local e que todas deveriam obedecer a ele. 

Luca Colela é o último ex a entrar na quarta temporada do reality show De Férias com o Ex, da MTV

Na semana passada, Jhenyfer Dulz, a Bifão, gritou com o peão e voltou a jogar na cara dele os excessos que cometeu ao longo da temporada. "Cala a boca, seu escroto que agarra mulher. Vai tomar no seu cu também. Vai se foder", gritou a chef de cozinha.

O último ex

Luca Colela saiu do mar no início do episódio e provocou um climão na praia. Ex-namorado de Tati Dias e também de Bifão, o rapaz foi escolhido para um date com Stéfani Bays, rival das duas veteranas. A gaúcha chegou a dizer que não ficaria com o rapaz por causa de Tati em respeito à amizade que elas começaram a construir na reta final do De Férias com o Ex --mas ela não cumpriu o prometido e o beijou duas vezes.

No quesito pegação, os solteirões não decepcionaram. Tati foi para a Suíte Master com Matheus Crivella e os dois tiveram uma noite quente. Já Carlão e Ingrid foram para o quarto e transaram, assim como Bifão e Luca, que retomaram um "assunto pendente" fora da casa.

Gabriel Aglio se queixou de ciúme ao ver sua ex, Ana Andrade, de conversa com Livinho


Dor de corno

O episódio também mostrou o ciúme excessivo de Gabriel por Ana, sua ex-namorada. Todas as vezes que a moça se aproxima de alguém da casa, ele tem uma crise e provoca um climão. Desta vez não foi diferente. Ao vê-la apenas conversando com Cleber Zuffo, o Livinho, Gabriel não escondeu a irritação e bateu com força a porta de um dos quartos da mansão.

Para colocar mais lenha na fogueira, a produção escolheu Ana e Livinho para um date, mas a moça manteve-se fiel à promessa de não deixar o ex-namorado ainda mais enciumado e optou por não beijar seu pretendente.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.