Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Acusação de racismo e fofoca: Veja o que rolou na festa de A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Rico está com a boca aberta, segura uma lata de cerveja, veste camiseta verde e boné vermelho

Briga de Rico Melquiades com Dayane Mello marcou a noite de festa em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2021 - 2h02

O clima ficou pesado na festa desta sexta-feira (12) em A Fazenda 13. Rico Melquiades arrumou briga com Dayane Mello e acusou a ex-aliada de ser racista. Já MC Gui voltou a fofocar sobre as atitudes de Mileide Mihaile dentro do confinamento rural. "Ela não se posiciona", disparou o funkeiro. 

A noite começou com bastante animação, mas não demorou muito e Valentina Francavilla deixou a pista para criticar o comportamento de Rico. "Eu não volto a falar com esse cara", declarou ela em conversa com Dayane. "A Marina [Ferrari] também é cara de pau, abraça [ele], beija, bando de falsos", concordou a modelo. 

Em outro canto da festa, MC Gui opinou sobre as atitudes de Mileide. O cantor voltou a dizer que a influenciadora prefere evitar conflitos para não se prejudicar na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "Ela não se posiciona sobre nada que falam sobre ela, isso me incomoda, eu não vejo verdade nisso. Não que ela não seja verdadeira, eu não vejo verdade nessas ações dela", declarou ele para Aline Mineiro. 

Poucos minutos depois, Rico se aproximou de Dayane e não poupou palavras para detonar a antiga parceira de jogo. O alagoano afirmou que a modelo costuma falar mal de todos os participantes e ainda a acusou de ser uma pessoa racista. "Preconceituosa, falsa do caralho, fala de todo mundo essa garota", iniciou ele.

Calada, Dayane não se posicionou sobre as acusações do peão, e ele continuou a briga referindo-se também a um comentário que a modelo havia feito sobre o corpo de Marina.

"Preconceituosa, e eu vou falar no ao vivo, vou falar que você não gosta de mulher musculosa, quero ver se a edição vai tirar. Não gosta de peles escuras também. Vou falar, tem vídeo, você falou para mim na mesa, disse que não é bom para fazer foto. Peles escuras e de mulheres musculosas, meus administradores vão pegar, tá bom, linda?", prometeu o alagoano. 

Além de brigar com a ex-Big Brother Itália, Rico caiu no choro durante uma conversa com Valentina. Ele tentou se resolver com a assistente de palco, mas o acerto de contas tomou um rumo desagradável. "Você acha normal você falar mal de uma pessoa na cara e depois ser amiga dela?", questionou a italiana. "Na segunda, ela falou mal do MC Gui, ela está com quem hoje? Com o MC Gui", respondeu o alagoano, referindo-se a Dayane, sua antiga aliada de jogo. 

Em outro trecho, o ex-MTV começou a chorar e disse que havia feito de tudo para livrar a colega de confinamento da berlinda desta semana: "Você é minha maior decepção, você vai ver o quanto eu me doei". "Você acha que você não fez mal a mim?", perguntou a peoa. "Eu não fiz, eu defendi todo o grupo", respondeu o influenciador. 

Rico, então, lamentou que Valentina tenha se aproximado de Dayane. "Você me julgou, você me deu as costas", disse ele. "Não tem como não julgar uma pessoa que fala mal de todo mundo", continuou a assistente de palco. 

A conversa continuou, e o alagoano voltou a acusar Dayane de racismo. "Todo mundo fala mal de todo mundo, ela julga todo mundo, ela falou de cor de pele", disparou ele, que ainda completou: "Você vai se arrepender de tudo o que você me fez". 

Mais tarde, Dayane abandonou a festa e se isolou no quarto para chorar. Valentina surgiu para consolar a amiga. Nervosa, a catarinense prometeu processar Rico por tê-la acusado de racismo. "Ele quer me difamar, ele quer me destruir, ele quer fazer de tudo pra acabar comigo porque ele tem ódio que eu voltei, ele tem ódio por eu estar aqui, ele tem muita raiva", disse a confinada. 

Solange Gomes, então, aconselhou a colega a manter a calma. "Pensa na sua filha". "Ele queria que eu batesse nele", comentou Dayane. "Óbvio, é um dois para você empurrar e ser expulsa daqui", concordou Valentina. 

"Ele fica me difamando, vou agir com meus advogados, o que ele está falando ele vai pagar", declarou a modelo catarinense. "É isso que ele quer, ele quer confundir a opinião pública", avaliou a ex-Banheira do Gugu. 

Do lado externo da sede, Arcrebiano de Araújo, o Bil, assumiu seu ranço por Dayane durante um papo com Aline. "Ela foi a única pessoa que não bateu, não consigo me abrir com ela", disse ele, que ainda completou em outro trecho: "Eu não gosto dela mesmo".

Confira alguns vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#58 - Cinco reality shows para assistir em vez de ver A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
BBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBBBBB22 promete briga por chuveiro, traz Rafa Kalimann de volta e terá novo quadroQuem é o namorado de Carla Diaz? Felipe Becari defende causa animal e é político

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas