Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA

Rico acusa Dayane de racismo em A Fazenda 13: 'Preconceituosa'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Rico está olhando para Dayane, usa camiseta verde e boné vermelho; Dayane está sentada e olha para baixo

Rico Melquiades acusou Dayane Mello de racismo em A Fazenda 13 na noite desta sexta-feira (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2021 - 23h37

Rico Melquiades perdeu a linha e discutiu com Dayane Mello na noite desta sexta-feira (12) em A Fazenda 13. O alagoano acusou a modelo de racismo e afirmou que ela "não gosta de peles escuras". "Preconceituosa, falsa do caralho, fala de todo mundo", gritou ele. 

A confusão aconteceu durante a festa. Ao lado de Valentina Francavilla, o ex-MTV se aproximou de Dayane e detonou a ex-aliada. "Preconceituosa, falsa do caralho, fala de todo mundo essa garota", iniciou ele.

Calada, Dayane não se posicionou sobre as acusações do peão, e ele continuou a briga referindo-se também a um comentário que a modelo havia feito sobre o corpo de Marina Ferrari.

"Preconceituosa, e eu vou falar no ao vivo, vou falar que você não gosta de mulher musculosa, quero ver se a edição vai tirar. Não gosta de peles escuras também. Vou falar, tem vídeo, você falou para mim na mesa, disse que não é bom para fazer foto. Peles escuras e de mulheres musculosas, meus administradores vão pegar, tá bom, linda?", prometeu o alagoano. 

Depois de alguns minutos, Rico se aproximou mais uma vez de Dayane e voltou a insistir na acusação. "Eu tenho vídeo, você vai perder, linda", completou o peão. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#58 - Cinco reality shows para assistir em vez de ver A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.