LUTO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Roger Fernandes em depoimento ao MasterChef Brasil, em 2017; produtor morreu na quinta-feira (11)
Roger Fernandes, participante da quarta temporada do MasterChef Brasil (2017), morreu na quinta-feira (11). A informação da morte do produtor de eventos e DJ de 30 anos foi confirmada pela sua irmã, Larissa Fernandes. Ele foi o terceiro eliminado de sua edição da competição gastronômica.
"Você vai e leva uma parte de mim. A dor é terrível, a vida será difícil sem você, muito. Mas a esperança que tenho é de te encontrar um dia. Sigo com suas palavras me dizendo que sempre estará ao meu lado e nunca me deixará sozinha. Tenho certeza disso. Você foi e sempre será meu irmão amado. Até breve, obrigada pelos 30 anos que tive o privilégio de estar com você", escreveu Larissa no Instagram.
Após a confirmação da morte, os participantes da temporada também lamentaram a perda do companheiro. "Os bons morrem jovens. E o Roger era um cara do caralho, trilhando um caminho incrível com seu talento. Que Deus te receba aí em cima de braços abertos, que sua família seja confortada com a certeza que você era muito amado por todos nós. Um dia a gente se encontra, meu lindo. Vai em paz", declarou Natália Clementin.
"Tomara que aí onde você estiver, tenha paintball, música boa e uns vinhos! Obrigado por tudo", complementou Abel Chang.
Natural de Porto Alegre (RS), Fernandes havia entrado no reality gastronômico para resgatar o sonho de cozinhar. Na descrição da temporada, o gaúcho foi apresentado como um competidor "bastante dedicado, perfeccionista e que se frustrava quando não atingia o resultado planejado em seus pratos".
Confira a eliminação de Roger Fernandes do MasterChef:
Confira as publicações sobre a morte de Roger Fernandes:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.