Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'QUER ME DIFAMAR'

A Fazenda 13: Dayane promete processar Rico após acusação de racismo

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Dayane olha para o lado, está com o cabelo solto e chora

Dayane Mello abandonou a festa e chorou após ser acusada de racismo por Rico Melquiades

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2021 - 0h41

Dayane Mello disse que Rico Melquiades terá que se resolver com seus advogados após acusá-la de racismo em A Fazenda 13. Depois de se desentender com o alagoano, a modelo abandonou a festa desta sexta-feira (12) e caiu no choro. "Ele vai pagar", afirmou ela. 

Em conversa com Valentina Francavilla e Solange Gomes, a ex-Big Brother Itália disse que o ex-MTV está tentando prejudicá-la no jogo, já que tem consciência de que pautas raciais têm um grande espaço nas discussões nas redes sociais. 

"Ele quer me difamar, ele quer me destruir, ele quer fazer de tudo pra acabar comigo porque ele tem ódio que eu voltei, ele tem ódio por eu estar aqui, ele tem muita raiva", disse a confinada. 

Solange, então, aconselhou a colega a manter a calma. "Pensa na sua filha". "Ele queria que eu batesse nele", comentou Dayane. "Óbvio, é um dois para você empurrar e ser expulsa daqui", concordou Valentina. 

"Ele fica me difamando, vou agir com meus advogados, o que ele está falando ele vai pagar", declarou a modelo catarinense. "É isso que ele quer, ele quer confundir a opinião pública", avaliou a ex-Banheira do Gugu. 

Entenda a confusão

Na noite desta sexta-feira, Rico acusou Dayane de racismo e afirmou que ela "não gosta de peles escuras". "Preconceituosa, falsa do caralho, fala de todo mundo", gritou ele. 

"Preconceituosa, e eu vou falar no ao vivo, vou falar que você não gosta de mulher musculosa, quero ver se a edição vai tirar. Não gosta de peles escuras também. Vou falar, tem vídeo, você falou para mim na mesa, disse que não é bom para fazer foto. Peles escuras e de mulheres musculosas, meus administradores vão pegar, tá bom, linda?", prometeu o alagoano. 

Falas da peoa 

Nas redes sociais, Dayane já foi acusada duas vezes de ter disparado comentários racistas. No primeiro mês de confinamento, a peoa contou que não pode tomar sol porque as marcas não gostam de morenas e preferem uma beleza branca porque é "mais elegante". A fala repercutiu na web e gerou revolta até entre famosos.

Já na segunda vez, ela estava fazendo um penteado em Mileide Mihaile para a festa quando a questionou por seu cabelo liso, já que ela é morena. A ex-Grande Fratello ainda ironizou o fato de ter cabelo "crespo" mesmo sendo branca. 

"Eu queria entender como que tu, com essa pele morena, veio com esse cabelo liso", disse a ex-participante do Big Brother Itália enquanto cacheava os fios da ex-mulher de Wesley Safadão. "Muito exótico, né?", disfarçou a empresária, com um sorriso sem graça.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#58 - Cinco reality shows para assistir em vez de ver A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.