Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

Em A Fazenda 13, MC Gui diz que atitudes de Mileide são falsas: 'Não se posiciona'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Alive veste body roxo e usa um boné amarelo; MC Gui usa óculos escuro e camiseta verde

Aline Mineiro e MC Gui durante a festa desta sexta-feira (12) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2021 - 23h18

MC Gui alfinetou Mileide Mihaile nesta sexta-feira (12) em A Fazenda 13. Durante uma conversa com Aline Mineiro, o funkeiro disse que não acredita que as ações da influenciadora sejam verdadeiras. "Ela não se posiciona sobre nada que falam sobre ela", disparou o peão. 

Enquanto outros confinados curtiam mais uma festa, o cantor avaliou o comportamento da ex-mulher de Wesley Safadão: "Eu falei, falei, falei [sobre ela], e ela pouco se importou, ela levou como brincadeira".

Aline, por sua vez, evitou falar mal da cearense, mas escutou atentamente as reclamações do músico. "Ela não se posiciona sobre nada que falam sobre ela, isso me incomoda, eu não vejo verdade nisso. Não que ela não seja verdadeira, eu não vejo verdade nessas ações dela", completou o MC. 

Antes de encerrar o papo, o peão ainda afirmou que Mileide está escondendo sua verdadeira personalidade para evitar conflitos com outros participantes do reality show rural. "Eu gostaria de conseguir segurar [minha emoções]", respondeu a ex-panicat. 

Na madrugada desta sexta, o funkeiro já havia feito comentários sobre as atitudes da influenciadora. Dayane Mello, que participava de uma conversa com ele, chegou a dizer que a adversária havia feito um treinamento antes de entrar no programa da Record. 

"Para mim, ela é uma que fez coach, total", avaliou Dayane. "Ela é orientada", concordou Solange Gomes. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#58 - Cinco reality shows para assistir em vez de ver A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.