Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOITE TENSA

Rico chora em discussão com Valentina em A Fazenda 13: 'Minha maior decepção'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Rico está com as mãos no rosto, chora e veste camiseta verde

Rico Melquiades caiu no choro durante a festa na madrugada deste sábado (13) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2021 - 0h11

Rico Melquiades tentou se resolver com Valentina Francavilla em A Fazenda 13. O alagoano lamentou que a assistente de palco tenha se afastado dele após a última formação de roça no reality show rural. "Você é minha maior decepção", disparou ele durante a festa desta sexta-feira (12). 

A peoa voltou a reclamar por não ter sido imunizada pelo colega de confinamento e ainda disse que não gosta de vê-lo falando mal de outras pessoas. 

"Você acha normal você falar mal de uma pessoa na cara e depois ser amiga dela?", questionou a italiana. "Na segunda, ela falou mal do MC Gui, ela está com quem hoje? Com o MC Gui", respondeu o alagoano, referindo-se a Dayane Mello, sua antiga aliada de jogo. 

Em outro trecho, o ex-MTV começou a chorar e disse que havia feito de tudo para livrar a colega de confinamento da berlinda desta semana: "Você é minha maior decepção, você vai ver o quanto eu me doei". "Você acha que você não fez mal a mim?", perguntou a peoa. "Eu não fiz, eu defendi todo o grupo", respondeu o influenciador. 

Rico, então, lamentou que Valentina tenha se aproximado de Dayane. "Você me julgou, você me deu as costas", disse ele. "Não tem como não julgar uma pessoa que fala mal de todo mundo", continuou a assistente de palco. 

A conversa continuou, e o alagoano voltou a acusar Dayane de racismo. "Todo mundo fala mal de todo mundo, ela julga todo mundo, ela falou de cor de pele", disparou ele, que ainda completou: "Você vai se arrepender de tudo o que você me fez". 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#58 - Cinco reality shows para assistir em vez de ver A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.