Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Acerto de contas e fofoca: Confira o que rolou na festa de A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Arcrebiano está atrás de Tati, ele olha para a câmera e veste camiseta preta; Tati segura um copo de cerveja e veste um vestido preto brilhante

Arcrebiano de Araújo e Tati Quebra Barraco na festa desta sexta-feira (8) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2021 - 3h20
Atualizado em 9/10/2021 - 6h40

Com pouca bebida disponível para os peões, a festa de A Fazenda 2021 foi marcada pelo acerto de contas de Rico Melquiades com seus rivais e pela fofoca feita por Dayane Mello sobre o passado de Arcrebiano de Araújo. Segundo a modelo, o ex-BBB havia se envolvido com uma famosa influenciadora digital antes de aceitar o convite para o reality show da Record. "Ele é podre como pessoa", disparou a peoa. 

A noite de sexta-feira (8) teve início com um momento de paz entre Rico e Tati Quebra Barraco. Os dois estavam em pé de guerra nos últimos dias, mas, aparentemente decidiram por uma trégua. O fazendeiro da semana prometeu que não irá indicar a funkeira para a berlinda. "Eu não vou botar você na roça, eu sei que você não se importa com isso", declarou ele. 

Depois de alguns minutos, o alagoano deixou a pista de dança e foi para a área interna da sede para chorar pela eliminação de Erika Schneider, sua aliada no jogo. "Por que ela foi sair?", lamentou ele em conversa com Valentina Francavilla. "Faz parte, todo mundo vai sair", respondeu a assistente de palco. 

Victor se sentou ao lado do alagoano e também se solidarizou com o momento. Ele enxugou as lágrimas do colega de confinamento e afirmou que ele ainda poderá contar com outras pessoas no jogo. Em seguida, Pecoraro se desculpou por ter jogado iogurte no ex-MTV. 

"Desculpa por ontem", disse o ator. "Me desculpa também", continuou Rico. "Você me perdoa?", reforçou Pecoraro. "Sim, desculpa pelo café. Toda ação tem uma reação, se eu não tivesse tido aquela ação [de jogar o café fora], você não teria tido aquela reação", respondeu o alagoano. 

Em outro trecho da conversa, Victor afirmou que não será o ganhador do prêmio de R$ 1,5 milhão, mas aconselhou Rico a tentar evitar brigas para conseguir se tornar uma pessoa melhor. "Vamos fazer o nosso melhor", completou o ex-SBT. 

Arcrebiano na mira

Bil também virou alvo de comentários durante a festa. Aline Mineiro perdeu a paciência com o modelo após ouvir que deveria ter votado em MC Gui para proteger Erika de ir para a roça.

"Você deveria ter votado nele para defender ela", opinou o ex-BBB. "Agora você vai falar que eu estou errada", reclamou a participante. Em outro trecho da conversa, Aline criticou o excesso de confiança de Bil. "Você está jogando porque você está achando que você é a voz do Brasil", completou a ex-panicat.  

Mais tarde, foi a vez de Dayane de criticar o comportamento do capixaba. A ex-Big Brother Itália afirmou que tinha conhecido Bil antes de os dois serem confinados. Segundo ela, na época, ele ficava com Stéfani Bays, participante da edição anterior do programa da Record. "Ele chegou, nem olhou na cara dela, foi como se ela fosse uma estranha. Foi assim que eu conheci ele, dessa maneira. Ele tratando ela como uma estranha, ela chorando", contou ela. 

A modelo também afirmou que o ex-No Limite havia tido relações sexuais com a influenciadora, mas, depois, passou a agir como se os dois não se conhecessem. 

"Ele é podre como pessoa, como homem, como tudo. Ele não presta. O homem que transa com você todos os dias e depois liga e diz: 'Não vou mais poder ficar com você porque vou entrar em um reality' e no outro dia ele se encontram em uma festa e ele nem olha na cara dela", completou Dayane. 

A festa virou um enterro 

Mais uma vez, a produção de A Fazenda 13 evitou enviar uma grande quantidade de bebidas alcoólicas para os confinados. Mileide Mihaile, Marina Ferrari e Erasmo Viana foram alguns dos participantes que reclamaram da falta de abastecimento do álcool. 

Com pouca animação, a maioria dos peões e peoas abandonou a pista de dança mais cedo. 

Confira alguns vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.